Arranha-céu: Coragem Sem Limite

julho 18, 2018



Olá leitores!
No último final de semana fui assistir ao filme Arranha-céu: Coragem Sem Limite. Já estava com vontade de ver porque gosto muito do The Rock e dos filmes que ele participa. Li também uma resenha e depois assisti ao trailer. Percebi que a pegada do filme era mais séria, um pouco diferente dos outros filmes de ação do ator que costumam ter humor também.

O filme começa mostrando o trabalho do personagem principal Will Ford (Dwayne Johnson), na época ele era militar e estava trabalhando para tentar resgatar uma família de um sequestro. As coisas não deram muito certo e Will perdeu a perna. 



Anos depois ele está casado e com dois filhos, abandonou a carreira militar e seguiu para a área de segurança patrimonial. A empresa dele é pequena, mas um amigo seu consegue uma grande oportunidade. Ele irá cuidar da segurança do maior prédio do mundo, um empreendimento ousado que fica na China. Will leva a sua família para o país e eles passam a viver no prédio.

Entretanto algo dá errado com o sistema de segurança e um dos andares começa a pegar fogo. Will não está no prédio quando isso acontece, mas faz de tudo pra ajudar sua família. Vou parar a sinopse por aqui por na verdade a história desse filme tem muuuito mais coisas. Mas não quero estregar a experiência de vocês.



Algumas pessoas podem ter um certo preconceito por causa do The Rock ser o protagonista, já que os outros filmes dele são um pouco diferentes desse. Mas essas pessoas podem ir assistir Arranha-céu: Coragem Sem Limite sem nenhum problema, pois este é um filme mais voltado para o drama  e para a ação. 

Eu particularmente gostei bastante da experiência e me entretive muito com a história. Assim como o trailer dá a entender, o filme desperta o sentimento de angústia. Estamos a todo momento torcendo por Will em cada dificuldade que aparece em seu caminho. 



Gosto muito da atuação de The Rock nesse filme, está bem menos caricato do que ele costuma ser propositalmente em seus filmes de comédia. além disso, a atenção não fica voltada somente no protagonista, mas a família dele ganha grande destaque e tem seus próprios desafios. 

É um filme que vale a pena assistir e que deve agradar a todos os gostos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, Raíssa!
    Podem falar o que quiser, mas eu adoro o The Rock, hahahaha.
    Eles mudou bastante, tanto que agora é chamado pelo nome, mas eu sempre chamo de The Rock, tô nem aí!
    Que bom que você gostou. Tenho visto muitas resenhas positivas.
    E, como você falou, muitos adoram o fato da família dele ter importância.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ra!
    Confesso que apesar da critica positiva eu nao me animo pra ve filmes assim nao. Cheguei a ve o trailer quando fui assisti homem formiga e pra mim nao da. Essas acoes viajosas nao dao pra mim kkk.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de filme é gostoso de ver quando vc quer uma distração pra esvaziar a cabeça de problemas, acho legal ver no cinema esses efeitos especiais tao incríveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui dar uma chance para o filme, mas pretendo fazer isso em breve.
    Eu adoro o ator e adorei a sua critica. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de filme de drama e ação. Fiquei bem curiosa para ver esse desde quando saiu a notícia do lançamento. Por sinal, adoro o autor.


    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo