Minha obsessão pelos clipes da Halsey

maio 16, 2018


Olá leitores!

Semana passada postei uma playlist com as minhas música favoritas da Halsey. Mais tarde, assistindo aos clipes dela, comecei a fica obcecada com a história que eles contam. Nem todos os clipes fazem parte dessa "história". A cantora mesma já disse que procura contar histórias através de suas música e seus clipes. E tem feito isso em cada álbum.

A história que estou mais imersa no momento é a do álbum Hopeless Fountain Kingdom. Pelo o que eu entendi tudo começa no clipe da música Now or Never. A história parece ser de duas pessoas que se apaixonam, mas que são de origens muito diferentes. Parecem até dois clãs que estão em guerra. Lembra muito Romeu e Julieta (e essa teoria é bem plausível, já que a Halsey tem uma frase da peça tatuada no braço). 



No clipe de Now or Never vemos esse casal separado pelos seus clãs, eles ficam trocando olhares e se desejando à distância. Ao mesmo tempo aparecem cenas em que os dois estão juntos em uma cama. Os clãs tem até nomes: House of Auerum e House of Angelus e os personagens principais da trama se chamam Luna e White Nite.


É possível identificar a personagem dessa história pelo cabelo azul e também pela presença do outro protagonista.

Acontece uma briga grande quase no fim desse clipe e Luna é obrigada a fugir, ficando mais longe ainda de White Nite. Na última cena, a personagem aparece cortando o cabelo, o que nos leva ao próximo clipe dessa história.



O clipe de Bad At Love mostra Luna fugindo, com o rosto machucado. Em um posto de conveniência ela encontra algumas meninas que parecem ser de seu antigo clã. No começo quase arruma uma briga, mas depois, quando autoridades do outro clã chegam, essas meninas a ajudam a fugir. 


Nesse clipe ela já está com o cabelo raspado e loiro, provavelmente um disfarce para fugir. Não tenho certeza, mas acho que o próximo clipe seria Sorry. 



A personagem parece revisitar o lugar onde a briga de Now or Never aconteceu. Lá morreram pessoas dos dois clãs e Luna parece lamentar por elas. Mas nesse clipe não aconteceu muita coisa, a personagem só fica no meio da rua cantando.


Por fim, vem o clipe de Alone, onde vemos Luna bem diferente. Ela vai a uma festa e lá acaba encontrando White Nite, mas ele está com outra garota (que usa uma peruca azul). No clipe, inclusive, Luna tira um colar com um símbolo (o mesmo que aparece em Now or Never) e deixa em cima de uma mesa. Logo depois Nite o encontra e as coisas ficam por isso mesmo. 


Não sei se a cantora continuará contando essa história em outros clipes, mas eu bem que gostaria de saber o final dessa história.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ah nunca vi esses clips acredita! com seu post fiquei super curiosa, vou correr pra conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ra!
    Eu não vou mentir que fico também viciado em alguns KKKK. Now or Never eu acho linda, assim como amo Castle. NOSSA. As cenas parecem sempre casar um pouco com a letra da música. E essa mulher é incrível <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo