Riverdale

abril 06, 2018


Olá leitores!
Tenho que contar para vocês sobre uma série que assisti em apenas um final de semana todos os episódios da primeira temporada!

Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

A série conta a história de jovens que moram nessa cidade pequena chamada Riverdale. Um dia um garoto some e todo mundo começa a inventar histórias do que poderia ter acontecido com ele, já que nenhum corpo foi encontrado. Enquanto tentam solucionar esses mistérios, esses jovens lidam com problemas de adolescentes comuns como relacionamentos, família e escola. 


"Quer formar um time para causar uma destruiçãozinha?"
Riverdale apresenta, de início, personagens bem clichezinhos do tipo, o garoto que não quer seguir os negócios do pai e seguir carreira na música, ou a menina boazinha que só tira dez e faz de tudo para agradar aos pais e até a menina malvada, mal compreendida que aterroriza a vida de todo mundo. Por causa disso eu achei que não fosse curtir a série. Mas depois as coisas começaram a mudar e passamos a conhecer um lado obscuro de cada personagem.

Betty
E é aí que as coisas começam a ficar realmente interessantes. Nada é o que parece e todo mundo tem segredos. As verdade começam a vir a tona a cada capítulo e isso faz com que o ritmo da série seja muito rápido. Por isso acabei terminando a primeira temporada em apenas dois dias. Quanto mais você descobre sobre a verdadeira vida de cada um, mais você quer assistir!

Meus personagens favoritos são o Jughead, (que é o cara esquisito, mas com um lado fofo), e a Betty (que no começo é irritantemente certinha, mas que depois revela seu lado sombrio). Porém eu odeio o Archie, ele é o típico jogador de futebol popular e que sofre porque não quer seguir os passos do pai profissionalmente. Além disso, ele tá toda hora se apaixonando e desapaixonando, e isso é irritante!

Jughead
Não vou dizer que Riverdale é a melhor série que já assisti. Mas tem bastante potencial e me surpreendeu bastante ao longo dos capítulos. Terminei a primeira temporada sofrendo porque imagino que vá demorar um tempo até a Netflix lançar a segunda. Mas ficarei aguardando ansiosamente!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá!!

    Assisti ao primeiro episódio ontem e curti bastante, não vou dizer que vai ser a minha série favorita da vida, mas também vejo potencial.

    Beijos
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rai!
    Tinham me indicado essa série, mas eu ainda não tinha procurado saber do que se tratava com mais detalhes. Seu post me trouxe essa informação e eu gostei bastante, gosto de séries com essas temáticas adolescentes, mas também gosto dessa pegada mais sombria. Acho que vou gostar, vou tentar assistir.
    Beeeijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia essa serie, mas ja gostei mt da indicação pq to msm procurando algo novo pra assistir! bom final de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito viciada em Riverdale, já estou assistindo a segunda temporada e não consigo largar haha'
    Meus personagens preferidos são mesmo a Betty e o Jughead <3

    Uma Mente Inquieta

    ResponderExcluir
  5. Passei pela mesma experiência que você assistindo essa série. Inclusive, fiz um post falando sobre ela e indiquei alguns problemas, por isso, tem spoilers. Esse é o link: http://gatadeboutique.blogspot.com/2018/02/um-lugar-chamado-riverdale.html
    Me diverti bastante! Riverdale é a nova PLL. Excelente post
    Bjs
    http://gatadeboutique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou querendo assistir, já até deixei offline alguns episódios no Netflix :)
    Tenho lido bastante coisa positiva da série, vamos ver.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu sou a rainha da desistência das séries, acho que já vi o primeiro episódio de umas 500, mas raramente sigo vendo! Essa aconteceu isso, eu não fui com a cara dessa tal Vernoica, achei ela muito perua rica, nada a ver com colégio, fiquei meio com ranço e larguei kkk Mas minha prima ama e sempre fala preu dar mais uma chance... e pelo visto parece que a série vale a pena :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Olaaa! Tudo bem?
    Estou doida para assistir a essa série! Achava que tinha um quê meio gossip girl e pretty little liars.. então adorei ler a sua resenha para saber um pouco mais dessa parte sombria dos personagens!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo