Liam e Liss tem um Coração Perverso

fevereiro 05, 2018


Olá leitores!

Hoje o assunto aqui é um livro que me deixou apaixonada pelos personagens! Eu não conhecia antes a escrita de Leisa Rayven e estou plenamente ciente que esse livro é meio que uma continuação ou spin off dos livros Meu Romeu e Minha Julieta. Eu os li já sabendo disso porque na verdade não faz muita diferença. É claro que nós vemos o casal dos livros anteriores já juntos e não sabemos como isso aconteceu, porém não interfere na história de Liam e Liss

O livro é narrado em primeira pessoa por Liss o tempo todo, o que eu gosto bastante já que permite ao autor esconder e revelar fatos só quando o próprio personagem os descobre. Acredito que isso me ajuda a imergir um pouco mais na história. Liss conta então como é sua vida de diretora de palco, começando do presente e depois dando um pulo rápido no passado para contar como foi quando conheceu Liam e como o romance deles passou de algo promissor e apaixonante a um desastre total.



No presente, seis anos se passaram desde que tudo começou e acabou entre os dois. Liam se tornou um ator de muito sucesso e noivo de uma das mais belas e bem sucedidas atrizes do cinema, Angel. Angel e Liam se conheceram nas filmagens de uma franquia de filmes que hoje são um grande sucesso e, desde então começaram um relacionamento que culminou em um noivado. 

Liss sempre se ressentiu de como as coisas acabaram com Liam e não pôde evitar ao longo dos anos ficar olhando a vida dele de longe e sonhando sobre como tudo teria sido se eles tivessem ficado juntos. As coisas pioram quando ela descobre que o casal de ouro (Liam e Angel) serão os atores principais da peça de teatro onde ela está trabalhando. Agora Liss terá que enfrentar sua paixão não correspondida todos os dias nos ensaios da peça.



Essa sinopse me conquistou desde a primeira vez que li. Isso porque eu adoooro um drama com tensão sexual envolvida. O livro está cheio de cenas assim, mas não é algo massante, como acontece em algumas histórias do gênero. Na verdade, fiquei muito empolgada com a leitura e foi um daqueles livros que não desgrudei até terminar. 

Até acabei comprando os dois primeiros, porque percebi que a escrita da autora me agradou muito e que eu me apaixonaria por eles também. Além disso, amei a construção dos personagens, a Liss é o tipo de garota que não leva desaforo pra casa e é super competente em seu trabalho. Ela tem uma ética quase inabalável e sempre procura se manter profissional, mesmo com o "Liamgostosão" por perto.



Já Liam é uma mistura de sentimentos, apesar de ele saber escondê-los muito bem. Ele se mostra bem divido e também arrependido de algumas coisas que aconteceram no passado. Apesar de eu ser contra a super valorização da aparência nesse tipo de livro, Liam também é bonito por dentro. Ele é bem gentil e atencioso e tem lá seus traumas do passado para lidar até hoje. 

Há também o melhor amigo de Liss, Josh. Cara, sabe aquele nerd lindo e engraçado? Esse é o Josh! Ele é assistente de Liss e está sempre por perto para apoiá-la e, claro, fazer comentários engraçadinhos. Eu diria que ele é meio que o alívio cômico da história.



O casal dos livros anteriores, Ethan e Cassie, tem uma participação meio superficial ao longo do livro, mas o final é essencial para quem já é fã dos dois primeiros livros! Acho que esse foi meio que um presente e um bônus da autora para os fãs. 

Enfim, é um livro que segue a linha do romance hot, com uma pitada de drama e humor. É bem emocionante, mas ao mesmo tempo é uma leitura que te faz relaxar enquanto se diverte com os personagens e suas vidas emocionais bagunçadas.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, Rai!
    Eu amei demais esse livro <3 E queria um Josh na minha vida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raíssa. Tudo bem?
    Eu ouço muitos elogios desse livro. Aliás, até mesmo de quem não gosta de romance e pior ainda de hot.
    Então é um dos motivos para eu realmente dar uma chance. Afinal, eu não curto muito o gênero, mas tem pessoas que não gosta e curtiram bastante.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hot mas não tanto quanto eu já vi por aí. Não é explícito sabe? É mais romântico e dramático mesmo haha

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa pra ler e me envolver com os personagens. Obrigada pela indicação :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. aaaaa, eu nunca tinha ouvido falar desses livros, mas pelo seu ponto de vista, amei.
    a escrita parece ser muito simples, o que na minha opinião faz a gente se aproximar mais ainda dos personagens.
    e claro, já fiquei apaixonada com o Josh, com certeza se eu fosse ler, iria torcer mais pra ele que pros personagens principais em si kkkk
    beijoss, adorei
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha, tô curiosa com o livro!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Vou acompanhar nas redes sociais.
    Beijos. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo