Crítica: Cinquenta Tons de Liberdade

fevereiro 26, 2018


Olá leitores!
Hoje vamos falar de um dos filmes mais esperados pelas fãs da saga Cinquenta Tons! 
Depois de muitas desavenças entre diretores e a autora dos livros, E. L. James, finalmente o último filme da saga veio e (graças aos santos dos leitores) não dividiram Cinquenta Tons de Liberdade em parte 1 e parte 2.

O filme narra o casamento e vida juntos de Christian Grey e Anastasia Steel (agora Grey também, com muita relutância). Porém os dois ainda terão que passar por algumas provações, como por exemplo o ex chefe de Ana, Jack, que ainda busca vingança pela perda do cargo na empresa em que Ana trabalha. Além disso, Grey ainda está se adaptando a ter uma esposa e aprendendo a se relacionar com uma pessoa, respeitando o espaço e os limites de Ana.



Na minha opinião os filmes foram bem produzidos desde o primeiro, isso inclui a escolha dos atores, o desenvolvimento da história, a adaptação do roteiro, a trilha sonora. Tudo me conquistou desde o começo. Acho que foi fiel aos livros e, muitas vezes, conseguiu até superá-los. Como é o caso do desenvolvimento da personagem de Ana, que no livro viajava um pouco na maionese às vezes...



As cenas eróticas diminuem bastante nesse último filme, dando mais enfoque nos problemas conjugais de Christian e Ana e nas tramas ao redor. A história está bem equilibrada entre drama, momentos de alívio cômico e as partes mais picantes. É claro que Ana e Christian ainda tem seus gostos peculiares, mas ao longo do filme eles vão entendo e conhecendo ainda mais um ao outro.

Acredito que o filme agradará tanto aos fãs dos livros quanto a um público novo. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Raíssa!
    Li os livros - que não achei tããão grandes coisas assim - e assisti só ao primeiro filme.
    Tenho que ver os outros.
    Que bom que nesse diminuíram um pouco as cenas de sexo, porque no livro eu ficava de saco cheio O TEMPO INTEIRO eles se pegando.
    Hahahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo