5 Músicas de Natal do The Killers

dezembro 18, 2017

Com o objetivo de arrecadar fundos para uma organização que ajuda pessoas portadoras do vírus HIV, o The Killers lança todo ano uma música de Natal, ação mais do que louvável. Confira 5 momentos onde eles incorporaram o espirito natalino.

Se existe uma banda no rock, ou na música de modo geral, que adora o Natal e leva a sério o espirito natalino é o The Killers. Como grande fã da banda de Las Vegas, resolvi fazer esse post para explicar, para quem ainda não conhece, a historia deles com o Natal.

Já é tradição há mais de 10 anos a banda liderada pelo vocalista Brandon Flowers lançar em dezembro um single com temática natalina. E eles realmente levam isso a sério, sempre interpretando e se fantasiando com roupa de Papai Noel, Renas e Duendes nesses clipes, além, claro, da qualidade das músicas, geralmente escritas por Flowers.

Mas se tem algo que você deve saber sobre o The Killers é que o nome da banda, apesar de parecer bem assustador, não reflete o espírito da galera. Por sinal, a título de curiosidade, Brandon apesar de ser um tremendo de um rockstar, que poderia ser adepto do lema "sexo, drogas e rock’roll", muito pelo contrário, é um pai de família, com três filhos, um Mórmon ligado de forma bem efetiva e praticante da “Igreja de Jesus Cristo Dos Últimos Dias”. Sua fé, inclusive, o ajudou a largar o álcool, um vício que ele carregava no início da banda.

Mas voltando ao Natal, a causa das músicas natalinas é que a banda decidiu fazer a cada ano um single com toda a renda revertida a uma organização de combate a AIDS e que auxilia pessoas portadoras do vírus HIV, a (RED) Foundation.

No ano passado eles foram além e decidiram além do single, fazer logo um CD também, com uma coletânea de todas canções natalinas produzidas por eles. Em 18 de Novembro (meu aniversário, por sinal rs) era lançado o "Don’t Waste Your Wishes", também com a verba revertida para a organização, claro! \o/ Yeah!!! Ponto para "Os Matadores".



O single desse ano ainda não saiu, dei uma pesquisada para saber se tinha alguma previsão, mas não encontrei muita a coisa a respeito. Mas não tem problema, vou relembrar aqui as minhas 5 músicas preferidas de Natal do grupo de Las Vegas para comemorar essa nossa semana Natalina aqui do blog O Outro Lado da Raposa.

1 - The Killers - The Cowboy's Christmas Ball - 2011



2 - The Killers - A Great Big Sled ft. Toni Halliday - 2006



3 - The Killers - Christmas In L.A. ft. Dawes - 2013


4 - The Killers - I Feel It In My Bones - 2012


5 - The Killers - ¡Happy Birthday Guadalupe! - 2009


Bem legal né!? Não apenas as músicas, mas saber que a banda é tão dedicada assim em uma grande causa, que ajuda a centenas de pessoas.


                                         


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi, Handerson!
    Eu amo esses singles do The Killers e muito maravilhosa essa iniciativa deles.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza!
      São incríveis né!? Sempre quando chega essa época eu já fico esperando qual será a música que eles vão lançar. A de 2011 é minha favorita.

      Beijoss!!

      Excluir
  2. Gente, que legal essa iniciativa deles, eu nunca tinha ouvido falar. Bem interessante e bonito o gesto, gosto bastante do som dos caras :)



    Beijos
    www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Thayse!!
      Muito legal né!? E melhor ainda é quando vemos uma banda que a gente gosta envolvida em alguma causa bacana. E de quebra as músicas que eles fazem para o Natal são realmente boas.

      Beijooss!!

      Excluir
  3. OI MIGS

    QUERO FAZER MINHA RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA DA RAPOSA: kd dont shoot me santa AAAAAAAAAAAAAAAA
    essa é a minha música de natal TODOS OS FUCKING ANOS HAHAHAH
    Eu adoro the killers e adoro todas as musiquinhas de natal, mas nenhuma superou essa pra mim desde os primórdios de 2008.
    E eu fiquei BOBA quando soube que o Brandon era mormon. Que bom que a religião e a família o ajudaram a ser uma pessoa mais centrada

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Ahhh Hellz!!! Acredite em mim, foi extremamente difícil retirar Don´t Shoot Me Santa, sério, também adoro essa, mas infelizmente teve que ficar de fora. E para mim The Cowboy's Christmas Ball é a melhor, a do coração, a que me alegra quando ouço hahaha. Pois é, Brandon é um mormon bem praticante e você tem toda razão, muito bom a religiosidade dele ter ajudado em tanta coisa.
      Muuuito obrigado pelo comentário, bem divertido.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhhhh eu amo The Killers e n sabia dos singles!
    Só me fez me apaixonar mais ainda por eles!!

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Td d bom p vcs e suas famílias

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!
      Muito legal né!? Com certeza é uma banda que enche os fãs de orgulho.

      Um Feliz Ano Novo pra você também, que ele seja repleto de coisas maravilhosas para você e sua família. Muito obrigado por sempre estar presente por aqui no blog.

      Beijão

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo