5 Filmes de Natal no Netflix

dezembro 19, 2017


Olá leitores!

Como essa semana antecede o Natal, resolvi fazer posts com esse tema, assim já vamos entrando no clima!
Não sei se vocês repararam, mas o Netflix adicionou um monte de filmes de Natal e eu separei aqui os que eu mais gostei! Bora conferir essa lista?

Cartão de Natal

Elle Langford é a herdeira da empresa do pai e, como toda garota rica, é meio sem noção da realidade da vida. Ela acabou se metendo em uma confusão com o pai por "se divertir demais" e agora precisa mostrar que é responsável o bastante para assumir a empresa. 
Por isso seu pai lhe dá a tarefa de ir até Snow Falls, onde o ex sócio do pai mora e lhe entregar um cartão de natal. Parece uma tarefa simples, não é? Mas Elle acaba ficando presa em uma tempestade de neve e precisa trabalhar para se manter..

Esse filme é lançamento da Netflix e eu assisti no domingo passado. Como está um calor dos infernos em São Paulo, gosto de assistir a filmes que se passam no inferno, de preferência da neve intensa. Assim finjo que aqui também está frio... Me deixem!


De Volta Para Casa


Melody, ou Mel, como prefere ser chamada. É uma executiva que saiu de sua cidade natal há alguns anos e se tornou uma poderosa mulher de negócios. Ela trabalha para uma grande rede de super mercados e recebe a missão de ir até sua cidade natal tentar convencer os moradores a permitir a construção de uma loja de sua rede. 
Só que Mel acaba batendo a cabeça e quando acorda ela está em uma realidade paralela onde voltou para a cidade onde cresceu e se casou como seu antigo amor do ensino médio. Agora ela tem que descobrir o que aconteceu enquanto sente como teria sido se ela realmente tivesse ficado.

Dear Santa


Crystal é uma mulher mimada e rica que nunca trabalhou na vida. À beira dos seus 30 anos, seus pais dão um ultimato e dizem que se ela não fizer nada com sua vida (arrumar um emprego ou estudar) até o Natal eles deixaram de sustenta-lá.
É quando ela acha a carta de uma garotinha, onde ela pede que o papai noel dê uma esposa para seu pai. Como tem o endereço do remetente na carta, Crystal decide ir até a casa da menina e acaba dando uma stalker, observando a pequena família.
Logo de cara ela se sente atraída pelo pai da garotinha e decide que precisa realizar o desejo dela. 

Merrykissmas



Desistindo de seu relacionamento com um coreógrafo controlador, Kayla se apaixona por Dustin, com quem ela compartilha um beijo mágico num encontro casual no elevador. Mas quando o coreógrafo começa a ser agradável e Dustin é aquele que começa a cometer deslizes, Kayla fica dividida em saber quem ela realmente ama.

A Wish for Christmas



Sara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ainda não assisti nenhum desses, já anotei as dicas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rai!
    Menina, não sabia desses filmes na Netflix.
    Deixa eu te indicar um que amei: How Sarah Got Her Wings (é esse nome mesmo que está por lá). O filme é muito fofo e engraçado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Raíssa! Vou anotar suas dicas.
    Eu tenho dedo podre para encontrar filmes na Netflix, infelizmente. Tudo o que eu quero ver não tem no catálogo deles, mas como você pegou esses filmes de lá, pelo menos alguma coisa eu vou conseguir achar dessa vez! hahaha
    Beijos

    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo filmes natalinos! Não assistir nenhuma das suas indicações, mas já quero procurar para colocar na playlist das férias! Bom Natal para você! ♥

    Beijos ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como os filmes sempre são de casal. Você já assistiu O príncipe do Natal? É bem fofinho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo