Lidos de Outubro



Olá leitores! Outubro não foi um mês lá muito agitado no quesito leituras...
Aliás, se eu for completamente honesta, meu ritmo de leitura diminuiu bastante esse ano.
Enfim... hoje eu vim contar para vocês o que eu li no mês passado! 

Essa Garota - Colleen Hoover

Último livro da série Slammed, Essa Garota não trás muitas novidades em relação a novos acontecimentos da história de Will e Laken. Na verdade, este último livro é narrado por Will e reconta os principais momentos do casal na visão dele. 



Apesar de eu ter gostado bastante dessa leitura, acho que para quem não é tão fã da Colleen como eu, este último livro não é tão necessário. Quem não tiver muita paciência pode muito bem ficar sem essa leitura, porém é interessante saber a visão do Will das situações, principalmente do primeiro livro, que foi narrado por Laken.
Confesso que gostei mais dos dois primeiros livros dessa série, já que Essa Garota não trás nada de inovador para os protagonistas.

Carbono Alterado

Esse livro eu solicitei pelo Estante Diagonal (sou colunista lá) para resenha. O livro tem uma pegada futurística e será adaptado pela Netflix em forma de série. Estou bem ansiosa por essa adaptação já que o livro trás um cenário bem detalhado e uma trama um tanto complexa. 



Eu fiz a resenha para o Estante Diagonal, acessem lá o blog para saberem mais sobre a minha opinião em relação a este livro!

A Rainha da Fofoca (Fisgada)

Tá, tecnicamente eu terminei essa leitura já em Novembro, mas ainda está contando, né? 
Esse é o último livro da série A Rainha da Fofoca, da autora norte americana Meg Cabot. Eu li os dois primeiros volumes faz um tempo, porém os livros da Cabot são sempre caros e por isso eu adiei a compra deste. Maaas ai lá na Bienal do Rio eu achei esse livro por DEZ REAIS!!
Só por isso ele está aparecendo aqui nos lidos do mês... haha



Fisgada já começa de onde o segundo livro terminou, e quando achamos que os mistérios serão resolvidos, a protagonista só se mete em mais confusão. Tudo por causa de seu hábito de não conseguir controlar a boca grande. Fiz uma resenha desse livro, você pode conferir aqui!

O Outro Lado da Raposa

2 comentários:

  1. Oiii Rai

    Faz tempo que não leio nada da Meg Cabot, bateu uma vontade agora. Essa trilogia da Rainha da Fofoca parece ser bem divertida alémd e que eu gosto por não ser tãooo juvenil como outros livros da autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Instagram