RESUMÃO BIENAL 2017: Bate papo com Jenny Han + compras

outubro 04, 2017


Olá leitores! Sim estou um pouco atrasada com esse post, mas é aquele ditado né "antes tarde do que nunca"!

Lá no canal eu postei três vídeos que resumem muito bem como foi a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro de 2017 para mim.
Andei bastante, conheci algumas pessoas de outros canais e blogs que eu nunca tinha encontrado pessoalmente, conheci pessoas novas, comprei alguns livros na promoção, vi muuuitos estandes.. já falei que andei muito?

Tive o privilégio de poder ficar hospedada na casa da Nina do blog Psicose da Nina e nós fomos juntas para o evento. Fiquei lá do dia 31 de agosto até o dia 5 de setembro. Fomos na Bienal em quatro dias seguidos e, apesar de ter sido um pouco cansativo, valeu suuuper a pena.

Aqui nesse post eu mostrei algumas promoções que encontrei por lá. Na verdade achei que essa edição estava até compensando comprar livros viu. Geralmente eu não indico a Bienal como sendo um lugar onde você vai exclusivamente para comprar livros, mas esse ano até que estava bom de descontos.

Além disso eu também consegui pegar o autógrafo da Jenny Han, autora do livro Para Todos os Garotos que já Amei (que vai virar filme!) e também consegui filmar um pouco do bate papo que teve com ela antes dos autógrafos!

Então, sem mais delongas vou deixar os vídeos aqui em baixo. Não se esqueçam de ir lá no nosso canal, se inscrever e também deixar o famigerado like! :)








You Might Also Like

5 comentários

  1. Bienal passou voando e foi bom demais!!! Infelizmente não consegui senha para Jenny Han :(
    A postagem ficou ótima!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rai!
    Um dia eu vou na Bienal, mas enquanto esse dia não chega, só observo as experiências de vocês.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido o máximo ir quatro dias seguidos na Bienal!! Assim dá pra aproveitar bem mais, sem pressa. Eu costumo ir um dia só e volto mega cansada e estressada, mas porque quero fazer de tudo e tenho pouco tempo pra isso, mas vocês já puderam ver com calma um pouco de tudo. Fico super feliz por você ter conseguido autógrafo da autora!!! E ahh descontos, é um milagre e uma maravilha quando aparecem em Bienal hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo um post seu sobre a Bienal passa um filme na minha cabeça <3 Foram ótimos dias e acho que você pode ficar falando da Bienal do Rio até a Bienal de SP ano que vem sem problemas. Vou amar sempre reviver esses dias!!!

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Mais um ano se passou e eu não fui na Bienal :/
    Mas tudo bem, me divirto só de ver os vídeos da galera que foi!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo
A Maldição do Tigre