Como surgiu O Outro Lado da Raposa?

agosto 01, 2017


Como surgiu O Outro Lado da Raposa

Olá leitores!

Na verdade a história do blog é bem simples. haha
Quando eu estava no primeiro ano da faculdade de Jornalismo, um dos meus professores incentivou a sala a criar um blog pessoal para praticar a escrita. Quase ninguém levou a sugestão dele a sério, mas eu e mais duas amigas decidimos criar um blog.

Depois de algum tempo escrevendo com elas, decidimos que cada uma seguiria seu caminho e foi ai que eu criei esse cantinho de refúgio. E enquanto eu pensava em um nome foi exatamente isso que me veio a mente. Eu queria que o blog fosse um espaço onde eu pudesse publicar meus textos (que estava mofando enterrados no meu computador) e também falar sobre as coisas que eu gosto. Enfim, mostrar um lado meu que até então eu escondia a sete chaves.

Daí o nome "O Outro Lado da Raposa", já que a raposa é o símbolo do Jornalismo. E foi exatamente isso que o blog tem me permitido fazer nesses três anos de existência. Desde que o criei, percebi como minha personalidade e modo de ser foram afetados por ele. Passei a praticar meu lado crítico muito mais graças à ele e também perdi a timidez que tanto me travava e me impedia de ser quem eu gostaria de ser.

Além disso, com o blog tive a oportunidade de conhecer muita gente, pessoas que hoje são minhas amigas além da internet e que eu não poderia agradecer o suficiente por estarem na minha vida.

Enfim, essa é a história...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho tão legal saber como surgiu o nome dos blogs.
    Nunca que eu ia imaginar que o símbolo do jornalismo é uma raposa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Adorei saber da raposa! Eu adoro, meu Spitz sempre falam que parece uma!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu professor ter incentivado a criação do blog. Adorei como você escolheu o nome, não sabia que a raposa é o símbolo do jornalismo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a história do seu blog, não sabia que a raposa era o simbolo do jornalismo. Depois faz um post explicando o porque.

    Amei sua história.

    beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo
A Maldição do Tigre