Favoritos do momento | Netflix

julho 28, 2017


Favoritos do momentos | Netflix

Olá leitores! 
Esse post é para você que, assim como eu, tem muuita dificuldade de escolher filmes e séries na Netflix. haha

Filmes

Enquanto Você Dormia

Eis que eu estou navegando no Netflix, plena e pimpona, quando de repente vejo que eles adicionaram esse filme. Para tudo!! Esse é simplesmente um dos meus filmes FAVORITOS ever!!!
Dito isso não preciso acrescentar mais nada né? haha
Tá bom, tá bom.. O filme é de 1995, tem como protagonista minha atriz favorita, mais conhecida como Sandra Bullock!

Sinopse: Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).

Radio Rebel

Esse filme foi produzido pela Disney e tem muito o estilo adolescente mesmo, mão não é superficial. Não é para a minha idade? Provavelmente não. Mas quem se importa né? haha
Quem gosta de filmes no estilo A Nova Cinderela, High School Musical e Programa de Proteção para Princesas, com certeza vai gostar desse também!


SinopseTara (Debby Ryan) é uma adolescente tímida que está no ensino médio e não tem muitos amigos. Porém, quando coloca seus fones e fica diante de um microfone para comandar um programa de rádio, ela se solta e realiza um ótimo trabalho, apresentando-se apenas como "Audio Rebel". Incomodada com o sucesso do programa, a diretora do colégio vai fazer de tudo para acabar com a alegria de Tara.

Fica Comigo

Essa produção é um original do Netflix que eu assisti esses dias e gostei bastante. É um filme pra quem gosta de suspense e adrenalina. É aquele tipo de filme que você fica ligado do começo ao fim, só esperando pra ver o que vai acontecer em seguida!


Sinopse: Após terminar com sua namorada Tyler acaba indo para a cama com Holly, uma garota que ele acabou de conhecer. Porém ele se arrepende do que fez e acaba voltando para a namorada. Ele só não esperava que Holly aparecesse na sua escola, como aluna nova e começasse a atormentar sua vida.

Séries

Sense 8 

É, eu sei que Sense 8 foi cancelada e que agora inventaram de fazer esse episódio extra de duas horas pra ar um "final" pra história. Mas ainda assim não posso deixar essa série de fora dessa lista porque é uma das minhas favoritas do mundo! haha


Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

De série só tenho essa pra indicar, até porque não estou acompanhando nenhuma outra no momento. Aliás queria até pedir dicas pra vocês! haha

You Might Also Like

11 comentários

  1. oi, oi.

    da tua listinha, já vi "Radio Rebel" trocentas vezes na sessão da tarde e "Fica comigo" por indicação de uma amiga. ambos são ótimos, sendo que esse último me deixou bem ansioso, pq eu tava com muito medo da psicopata conseguir sair ilesa.

    "sense 8" não curti, infelizmente. vou já adicionar o primeiro filme na listinha, pois a Sandra é incrível e tbm uma das minhas artistas preferidas. <3

    agora vamos às minhas indicações: "The New Normal", "Friends From College", "iZombie", "Please Like Me". essas séries tão todas na Netflix e são ótimas! ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbm já vi muitas vezes Radio Rebel... tbm fiquei tensa em Fica Comigo.
      nhaaa já amei esse comentário pela Sandra Bullock hahaha
      vou procurar suas indicações!!!!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA! Amo Radio Rebel <3 <3 <3
    Menina, assista Amor À Toda Prova e Ligados Pelo Amor. Amo de paixão e, se não me engano, estão na Netflix.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate aqui miga o/ hahahaha
      Amor a toda prova acho que já assisti, mas vou procurar esse outro!!

      Excluir
  3. sense 8 é demais! chatiadíssima que foi cancelado! e eu ja vi enquanto vc dormia mil vezes, acho o filme uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei bem interessada no Fica Comigo!! Já salvei aqui para assistir em breve <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa! Nossa eu adoro Enquanto você dormia <3 E quero muito conferir Fica Comigo e Radio Rebel! Adorei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. OI RAÍSSA

    eu adoron a Debby Ryan e lógico que já vi Radio Rebel. Aliás, vivo a maratonar Jessie e nem ligo. SE RECLAMAREM DA MINHA IDADE, MANDO ENFIAREM A MINHA IDADE NO... ops. Me controlarei. HAHAHAH
    Fica comigo eu tô super a fim de ver! E Sandra Bullock é Sandra Bullock né, gente?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    adorei o post. Quem não gostou de assistir Radio Rebel? Eu amei ver sense 8 e fiquei super triste com aquela noticia...
    Mas eu não sabia que esse filme FICA COMIGO, estava nas telinhas, vou procurar e assistir.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo
A Maldição do Tigre