Logan

Olá leitores!

Como vocês devem saber, semana passada estreou Logan, o último filme de Wolverine interpretado pelo Hugh Jackman (pelo menos assim ele afirma). Eu fui assistir e sai do cinema com uma mistura de emoções!

O filme se passa em 2029, época em que os mutantes estão quase extintos. Logan está visivelmente mais desgastado física e emocionalmente. Ele cuida de Charles Xavier, que agora está com noventa anos e tem uma doença degenerativa do cérebro. Charles precisa tomar remédios para evitar convulsões que causam um fenômeno perigoso a quem está ao redor.

Por isso Logan trabalha como chofer e vive a maior parte do tempo anestesiado pela bebida. É quando uma mulher vai a sua procura em busca de ajuda. No início ele recusa ajudá-la por não querer voltar a ativa. Mas a situação se agrava e ele acaba ajudando uma garotinha mutante que está sendo perseguida por mercenários.



Para saber mais sobre o filme confiram minha opinião no vídeo!


Comentários

  1. Oi, Rai. Eu sai do cinema com a boca lá embaixo, cheio de lágrimas nos olhos e um sentimento terno em relação ao filme. Fazia tempo que não assistia nada da Marvel e fiquei muito feliz pelo maravilhoso trabalho com o filme de Logan. Senti uma necessidade de abraçar o Charles em alguns momentos do filme e foi triste ver o quanto Logan se perdia cada vez mais com a bebida, sem rumo. Mesmo assim, foi um filme lindo, super recomendado!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa
    Tô megaaaaaaa ansiosa pra assistir Logan
    Acho que vou daqui pra sexta!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com