O Erro - Elle Kennedy


Autora: Elle Kennedy
Ano: 2016
Editora: Paralela
Páginas: 279


Grace é uma jovem caloura na faculdade e louca para viver algumas emoções, como onhecer novas pessoas e perder a virgindade. Porém, ela é um pouco tímida e sente certa dificuldade em fazer essas duas coisas. Apesar de já ter ido a inúmeras festas no campus, arrastada por sua amiga Ramona (que é seu oposto), Grace ainda não conseguiu se enturmar muito bem.


É quando o destino bate à sua porta no formato de um lindo jogador de hóquei. Logan faz sua cabeça girar de tanta sensualidade, entretanto, um Erro acaba afastando os dois e só o tempo irá dizer se esse casal realmente foi feito para estar junto.


O segundo livro da série Amores Improváveis, de Elle Kennedy, consegue ser ainda mais emocionante que o primeiro volume (resenha aqui). A autora já deixou clara pra mim a linha que segue ao criar suas estórias. Entre suas características, estão uma pitada de drama, romance e comédia, uma mistura que definitivamente deu muito certo. É exatamente esse jeitinho doce e divertido das histórias de Elle que me conquistou.


O Erro fala sobre a vida de Logan (amigo de Garrett, protagonista do primeiro livro) e Grace, uma caloura da faculdade que não vê a hora de enfim, aproveitar sua liberdade. Já dá pra imaginar que os dois personagens são bem diferentes em termos de personalidade e estilo de vida, mas isso só torna as coisas mais interessantes.
Além disso, por trás dessa fachada que os dois mostram ao mundo, suas personalidades são surpreendentes. Principalmente a do Logan, que no começo se mostra um babaca pegador, mas que durante o livro vai demonstrando quem realmente é. E Grace que a princípio parece ser aquelas personagens inseguras e meio chatas, mas que depois também se releva cheia de facetas.

Os dois juntos são mais do que fofos e perfeitos, mesmo com todas as diferenças e desentendimentos de ambas as partes! Também temos a chance de rever Hannah e Garrett do primeiro livro e eles estão mais unidos do que nunca, até dão uma ajuda para o casal principal, haha!

Se você adora um clichê como eu, vai amar esse livro. Sim, o enredo não é a coisa mais inovadora do mundo, mas sempre reforço a ideia de que se o autor tem a habilidade de construir bem a história e seus personagens, então nenhum clichê fica chato.


Eu, como uma boa fã de romances new adults que se passam na faculdade, amei o livro todinho. Os personagens são muito envolventes e divertidos, principalmente os amigos do Logan do time de hóquei. 

É engraçado como a Elle conseguiu entrar na cabeça do Logan e pensar exatamente como um cara e não como uma autora escrevendo em nome de um personagem masculino. Gostei muito disso porque imagino que escrever como um homem deve ser um desafio e tanto, ainda mais como um cara igual a Logan.

Enfim, esse é um ótimo livro para se apaixonar, dar boas risadas e se divertir. Fãs de Colleen Hoover, Cora Carmack e Cecelia Ahern vão gostar muito dessa história. Foi a Izabel que me deu esse livro, justamente por saber que eu amei o primeiro. Então, obrigada Bel!

O Outro Lado da Raposa

15 comentários:

  1. Oi Raíssa
    Eu li O Acordo e O Erro, eu sou bem 'clichezenta' kkkkkkk
    Adoro um clichê, adoro um drama, com reviravoltas e blá blá blá
    Tô mt a fim de ler o terceiro livro!
    Adorei sua resenha!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Olha acho difícil alguém que não goste de um bom e velho clichê! hahahahahahaha

      Excluir
  2. Oi, Rai!
    Logan é muito amorzinho, apesar das burradas que fez. Adoro essa história e ele fica no páreo com o Garrett hahahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu adorei esse livro e estou amando essa série. É bem divertido ver como esses jogadores de hóquei se rendem ao amor, principalmente porque tem sempre meninas muito legais com eles. Estou louca para ler o terceiro!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu também estou muuuito curiosa para ler a continuação! *-*

      Excluir
  4. Oi, Raíssa!
    Adorei a resenha.
    Algumas vezes, eu adoro ler um clichê também. Achei bem bacana o jeitinho que você falou dos protagonistas, e fiquei curiosa para conhecê-los melhor. Acho que é a primeira vez que eu paro para ler de fato do que se trata esse livro. Se surgir alguma oportunidade, espero ler o primeiro e este também.
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu bem amo um clichê, tem autora que sabe levar esse tipo de livro e nos manter envolvida. Não li nenhum desses livros mas me interessei muito, sei que tem 3 lançados e se já estiver completa a série eu quero muito. Adoro esse " pegadores de fachada" e sua resenha me instigou e muito a fazer essa leitura, espero conferir logo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu estou louca para ler esses livros, u gosto de clichês apesar de alguns dependendo do livro me estressar, mas a história parece ser bem envolvente e eu curto livros assim. Que bom que gostou da leitura.
    Gostei do layout e banner novo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! Já vi alguns posts falando desses livros e pela sua resenha, acho que vou amar! ♥ Falou tudo: quando se tem personagens e história bem construída, não importa se é clichê ou não. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Eu tenho esse livro, mas como não tenho o primeiro, ainda não li.
    Vejo muita gente falando bem, e como é um super clichê, imagino que a escrita da autora seja muito boa! Vontade de ler!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi tanta gente falar tão bem desses dois livros que ainda não sei porque ainda não os li. Sério, estou louca para ler eles, mesmo não sendo tão fã assim de histórias desse tipo. Mas até onde eu já ouvi as pessoas falando, a escrita dele parece ser muito boa e não deixa ele tão clichezão assim, rsrs.
    Beijos <3

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu adoro um clichê? Sempre digo que não importa que a história não traga nada de muito inovador se o autor/autora souber como contar e cativar o leitor. e lendo sua resenha tive bem essa sensação com o livro - de que sim, é tudo bem clichê mas que mesmo assim irei amar.
    O livro já está na lista desde o lançamento do anterior, e agora já está vindo o terceiro e eu tenho que correr atrás do tempo perdido...rs
    Adorei sua resenha!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de ler essa série! Acredito que é um dos melhores lançamentos desse ano e esse estilo de escrita me chama muito a atenção. Adorei conferir a sua resenha e tenho certeza que irei amar conferir a história também!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Instagram