O anime que inspirou minha fanfic!

Olá leitores!!

Vocês já devem saber que eu estou dando uma de escritora no Wattpad e estou postando dois livros lá. Um é um romance que eu já tenho finalizado aqui e só estou postando os capítulos aos poucos. E o outro é uma fanfic que comecei a escrever recentemente e já estou publicando os primeiros capítulos.

Mas antes de divulgar o link queria compartilhar o meu amor pelo anime que inspirou a fanfic. Ouran High School Host Club é um anime relativamente curto, de poucos episódios. O anime conta a estória de Haruhi, uma estudante do ensino médio que frequenta a escola de alto nível Ouran. 

Haruhi se veste com roupas desleixadas e usa o cabelo bem curtinho, então se passa facilmente por um garoto. Ela é meio solitária e uma nerd e, um dia, ela está procurando um lugar tranquilo pra estudar quando acaba encontrando o Ouran Host Club. 

O clube de anfitriões da escola Ouran é um lugar onde as estudantes vão para desfrutarem da companhia de garotos bonitos e com tempo livre.

Mas Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo em sua "visita" ao clube e então fica em débito com eles. Desde o começo os meninos a confundem com um garoto, então para pagar a dívida eles exigem que Haruhi trabalhe para o Host Club. 

O anime é muito engraçado e apaixonante. Já assisti todos os episódios umas três vezes e nunca me canso dele. Cada um dos meninos do clube tem suas particularidades e são muito divertidos. A Haruhi é muito diferente deles, mas ainda assim eles se dão bem (na maior parte do tempo).

E é claro que um romance começa a surgir e deixa as coisas ainda mais interessantes. Mas o mais legal da estória é que durante o anime vamos conhecendo a história de cada um dos personagem e enxergamos o que está além da superfície. E todos eles tem algo muito legal a oferecer.

Personagens


Haruhi Fugioka

Como eu disse antes a Haruhi é a mais reservada, mas no fundo está sempre disposta a ajudar os outros. O engraçado é que ela sempre se irrita com o jeito arrogante dos outros meninos, por eles serem muito ricos e tratarem ela como uma plebeia. haha





Tamaki Suoh

Acho que o Tamaki é o mas engraçado, ele é o líder do clube e é super dramático. Fica tratando a Haruhi como se ela fosse filha dele. Na verdade os sentimentos dele em relação à ela são bem conflitantes. 





Kyoya Otori

O Kyoya é i mais sensato do grupo, ele é quem administra todas as atividades do club, além de cuidar da contabilidade também. Ele é o que estabiliza todo o drama do Tamaki.




Hikaru Hitachīn e Kaoru Hitachīn

Os gêmeos adoram aprontar com a Haruhi e irritar o Tamaki. Os dois são inseparáveis e usam do seu "amor fraternal" para conquistar as meninas. Eles são muito engraçados e estão sempre pregando peças nos outros.




Mitsukuni Haninozuka "Honey"

Tem a aparência frágil e dócil, mas na verdade é um lutador de artes marciais e o mais velho do grupo. Ele usa esse ar angelical meio infantil para agradar as garotas. Na vida real isso não daria certo, mas no anime é bem fofo e engraçado.




Takashi Morinozuka "Mori"

O Takashi quase nunca fala nada e sempre fica atrás do Honey, protegendo ele. Mas no fundo ele é um amorzinho!



É isso povo, espero que tenham gostado da dica! E não deixem de conferir minha fanfic desse anime maravilhoso lá no Wattpad!! Link aqui!

Comentários

  1. Eu era tão apaixonada por animes e mangás quando era adolescente, mas confesso que ultimamente não me prendem mais a atenção. Acho que é questão de hábito mesmo, porque eu passei a ocupar todo o meu tempo livre com séries e acabei abandonando os animes. Bateu uma nostalgia aqui. rs
    Eu costumava escrever fanfics de Naruto (olha eu me entregando!) e de Harry Potter. Era um prazer imenso pra mim. =)

    Adorei conhecer seu blog e um pouco da história do anime. Adoro esses animes que têm romance.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Acho que o único mangá que me prendeu a atenção foi o da biografia do Osamu Tezuka (dividida em 4 volumes, recomendo). Já de animes, gosto do Saint Seiya, Devil May Cry e Ghost Hound (recomendo todos, os dois últimos tem na netflix, caso não tenha visto ainda), então conheço bem pouco desse mundo, mas acho legal sua iniciativa de escrever essa fanfic. Logo menos vou conferir lá :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, você escreve fanfics! Vou ler depois, faz tempo que não leio uma.
    Eu assisti Ouran faz muito tempo, ainda estava no ensino médio, gostei muito é tão divertida e os personagens são todos muito legais e cativantes. Deu vontade de rever agora.
    Estou adorando seu blog ^^
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu nunca li um anime, não faz meu estilo, sabe?!
    Mas sempre vejo algumas indicações bacanas...
    E que legal que vc se inspirou neste para escrever uma fanfic. Espero que esteja se divertindo com seu projeto :D

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa!! Que bacana o anime ter inspirado seu trabalho! Eu AMO Ouran, assisti faz muito tempo, mas é um dos meus shoujos preferidos. Um dia ainda quero ter a coleção do mangá completa na minha estante, nem que seja em outra língua rsrsrsrrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com