Problemática Mente

Olá Leitores!

Hoje o post é só para avisar que eu comecei a publicar meu livro no Wattpad e também para indicar algumas leituras interessantes para quem gosta dessa plataforma. Vou deixar a sinopse e o link abaixo. Espero que vocês gostem, pretendo postar duas vezes na semana, já que já terminei de escrever o livro.

Se puderem interajam comigo por lá, comentando e avaliando, isso seria muito importante pra mim. Decidi postar lá exatamente por causa dessa interação e para ter um feedback da minha estória. Então se puderem me deem uma força, tá? haha

Sinopse: Quando o monstro está dentro da sua mente, como você pode fugir dele?

Sara tem Síndrome do Pânico e está há poucos meses tentando lidar com a doença enquanto procura emprego e tenta manter a mente ocupada.
Seu sonho era cantar e viver de música, mas ela já desistiu desses desejos há muito tempo. Hoje ela só quer ter uma vida normal e entrar para uma faculdade.
Mas todas as suas perspectivas mudam quando ela conhece Alex, um jovem advogado com uma personalidade alegre e divertida, que ilumina seus dias sombrios e sua mente problemática.

Para ler CLIQUE AQUI!



Eu já tenho esse livro pronto aqui no meu computador há algum tempo, mas ainda não tinha coragem de publicar em lugar nenhum. Isso porque ele fala sobre uma pessoa com um problema psicológico, um problema que eu mesma tenho. Então eu não sabia se as pessoas se interessariam por algo assim.

Mas achei importante divulgar essa estória exatamente por saber que outras pessoas passam pelo mesmo problema que o meu e talvez essa estória as ajude, assim como me ajudou escrever e por para fora meus medos.

Se puderem indiquem para amigos e até para essas pessoas que precisam de uma força. O meu principal objetivo é mostrar que pessoas com Síndrome do Pânico não estão sozinhas e nem estão ficando loucas. É uma doença que pode acontecer com qualquer um e quem tem precisa lidar com ela todos os dias. E eu também queria desmistificar alguns preconceitos que exitem em relação à ela.

Espero que gostem.

Outras indicações...

Eu estava afastada do Wattpad e estava meio desatualizada com o que estava rolando de bom lá. Mas agora que eu voltei tenho alguns títulos bem legais pra indicar!

O primeiro é o da Nina, do blog Psicose da Nina. A escrita dela é bem divertida e lembra muito um chick lit. Ela postou só alguns capítulos, mas a estória já tem mais 600 leituras e 92 votos, o que significa que ela realmente tem talento! 

Sinopse: Roxanne não é o melhor nome do mundo, a não ser que você tenha um melhor amigo nerd que te explique que você tem o mesmo nome de uma Líder de Ginásio do Pokemón especializada em tipo pedra (oi?). Ainda assim, por favor, me chame de Anne! Divido um apartamento minúsculo, no Rio de Janeiro, com uma amiga bastante reservada e trabalho numa agência de marketing com sede na Califórnia. Não que a minha vida seja a coisa mais organizada do mundo, mas a chegada do novo diretor da agência me deixa um pouco abalada - em muitos sentidos. Para piorar tudo, a minha amizade com Red não anda lá essas coisas.




A Kami do blog Resenha e Outras Coisas também anda publicando uma estória lá no Wattpad. Quem gostar de um romance fofo é só ir lá dar uma olhada! *-*

Sinopse: O engenheiro sueco Stieg Karlström vem para o Brasil para ocupar um determinado cargo em uma multinacional, junto com sua filha Marie. A jornalista Diana Ferreira está, aos poucos, reconstruindo sua carreira em uma revista literária. Ao salvar a filha de Stieg de uma tentativa de estupro, Diana teria sua vida irremediavelmente alterada. Enquanto isso não acontece, a jornalista, sua filha, Céline e sua mãe, Jane vão levando uma vida pacata em uma casa rústica em Atibaia, interior de São Paulo. Dois adultos que terão um ano para redescobrir o amor, misturando português, inglês e sueco com um pouco de música.


Acho que muitos de vocês já conhecem a Clara Savelli, autora do livro Mocassins & All Stars. Bom ela também escreve no Wattpad e para conhecer um pouco mais da escrita dela basta ir conferir essa estória super legal que ela está postando lá. Já tem 67 capítulos e tem um número alto de visualizações!

Sinopse: A única coisa de que Kate tem certeza na vida é que não aguenta mais ouvir sua melhor amiga, Mariana, falando de Alex Rodder - um ator inglês mundialmente famoso que aparentemente faz todas as mulheres do mundo caírem aos seus pés - mesmo de longe. Todas menos Kate. Não que ela não o ache bonito. Ora, é possível achar o homem mais bonito do mundo segundo todas as revistas de fofoca feio? Longe dela. Ela só tem coisas mais importantes para se preocupar. Como o fato de não ter ideia do que fazer na faculdade. Ou com seu pai, que passa mais tempo fora de casa do que dentro dela. Além do seu relacionamento-não-relacionamento com Caio, irmão da Mariana. E com o fato de que seu ex-namorado insuportável e Mari começam a se aproximar. Ou com ela ter sido obrigada pela secretária do colégio a se inscrever no show de talentos, mesmo que tenha prometido a si mesma que nunca mais tocaria bateria.

No meio disso tudo, Mariana surge com uma novidade: ganhou uma promoção! Para conhecer Alex Rodder! Em Londres! E ela quer levar Katerine! Como a vida é sempre cheia de muitas peças, claro que essa viagem não vai ser nem um pouco como elas planejaram...


Esse livro é da autora Colleen Hoover. Ela disse que começou a escrever ele no Wattpad por diversão e a coisa foi crescendo como ela não esperava. Não sei se um dia ela vai publicar essa estória com alguma editora. Mas para os fãs da autora que não ligam em ler em inglês esse é um ótimo presente!

Sloan will go through hell and back for those she loves. And she does, every single day. After finding herself stuck in a relationship with the dangerous and morally corrupt Asa Jackson, Sloan will do whatever it takes to get by until she's able to get out. Nothing will get in her way. Nothing except Carter. Sloan is the best thing to ever happen to Asa. And if you ask Asa, he'd say he's the best thing that's ever happened to Sloan. And he has no plans of letting her go; even if she doesn't approve of his sinister lifestyle. But despite Sloan's disapproval, Asa knows what it takes to keep what he wants, and he'll do it. He knows what he needs to do to remain on top, and he does it. Nothing will get in his way. Nothing except Carter.



Outra autora super fofa que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente é a Aimee! Ela também escreve lá no wattpad e essa carinha de santa só engana, porque as estórias dela tem sempre um toque apimentado! haha

Sinopse: Sarah Atteli está de bem com a vida. Dona do seu nariz, dona da sua pequena empresa, dona do seu corpo. E é assim que ela pretende permanecer. Não é nenhum Oliver Timber querendo uma vaga de emprego na Atteli Comunicações que vai mudar alguma coisa. Até porque, quem estava numa posição desconfortável agora era ele.O mundo dá voltas, não é mesmo? No passado tinha sido ele o responsável por episódios bem desagradáveis na vida de Sarah. E apesar de agora ela só querer distância, até que viria a calhar ter algum tipo de controle sobre quanta distância colocar. Ela estava pensando em quilômetros. Seria ótimo! Não tinha como dar errado. Mas o estranho da vida é que independente de quantas voltas dá, sempre acaba arrumando um jeito de parar no mesmo lugar.


Então é isso leitores. Espero que curtam minha estória e as minhas indicações também!! :D

O Outro Lado da Raposa

13 comentários:

  1. Olá Rai,
    Primeiramente, parabéns por ter escrito um livro e estar publicando ele.
    Não tenho o costume de ler no Wattpad, eu já tentei e não deu certo, não lembro ao certo o motivo. Fiquei bem intrigada com a sinopse do seu livro e acho que ele tem uma história que me agradará muito. Também gostei das outras indicações e vou tentar ler no app.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. RAÍSSA!

    eu não fazia ideia de que você já tinha passado por situação como essa. Na verdade, eu também já passei e se tem alguém que pode afirmar que não é fácil, essa pessoa sou eu. Seu livro me interessou muito, principalmente por saber como é esse lance todo, o quão pode ser horrível e tornar-se pior pela falta de compreensão das pessoas. Não sou adepta do wattpad, mas vou abrir uma exceção por você e depois te conto, viu? *_* espero também que você esteja melhor <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento não falar muito disso com as pessoas, mas acho que chega uma hora a gente precisa ser honesta em relação ao que somos né?
      Espero que tu goste Hellz, você é uma das pessoas que eu mais levo em consideração a opinião! Se ler comenta lá!! E obrigada!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ra, já falei que você é uma pessoa muito, mas muito querida ??? Pois é, eu já te tinha como uma amiga antes de, finalmente, te ver ao vivo e a cores, mas foi só depois que pudemos nos encontrar, e conversar um pouquinho, que eu pude ver que você é mesmo uma grande amiga !!! Agora que sei que você não é apenas um pixel não te largo mais viu ... rsrsrs
    Fiquei super animada e ansiosa quando você compartilhou que iria começar a postar seus capítulos desse livro lá no Wattpad, você sabe de alguns segredinhos meus que poucos sabem, e por isso acredito que posso imaginar um pouquinho como você deve estar se sentido com relação a tudo isso, eu estaria ansiosa, e com medo e feliz e com medo de novo, rsrsrs. Mas olha, saiba que no que eu puder, estarei aqui para ajudar viu !!! ;)
    Com relação ao livro, não sabia que você tinha Síndrome do Pânico flor, e saber disso torna esse livro ainda mais especial, pelo menos para mim, pois sei que ele é muito maior do que apenas uma história.
    Já te disse que vou lê-lo, e assim que ler, quero poder voltar aqui e trocar uma ideia contigo !!! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindonaaa! Obrigada por ser essa pessoa linda e incrível que está sempre do meu lado!!!

      Excluir
  5. Oi Raíssa!

    Eu adorei a premissa e o título do seu livro. Eu não costumo usar o Wattpad, mas preciso me acostumar porque sempre vejo o pessoal comentando sobre bons livros por lá!

    Parabéns pelo livro, que seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Que legal! eu não conhecia a plataforma ainda e me interessei muito, pois você mostrou bons títulos aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns por estar publicando, salvei o link aqui quem sabe eu leia e que eu não tenho muita paciência de ler livro nessa plataforma, gosto ler logo tudo de uma vez.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    AHHH, MINHA NOSSA!!!!!!!!!!!!! Você lembrou da minha humilde história?? Obrigada!!! Vou sim conferir sua história. Mas, por que você não inscreve esse livro na promoção da Amazon? Bacana você falar sobre síndrome do pânico, não vejo muitos livros por aí com esse plano de fundo.

    PS: um dia pretendo terminar meu livro, eu não o abandonei, é que o TCC não me deixa escrever!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raí!
    Parabéns pela decisão de publicar o livro. Tenho certeza que muitas pessoas vão adorá-lo assim como eu adorei, tu tem muito talento. ♥
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Instagram