Bienal Internacional do livro de SP 2016: #2 Encontrinhos!!

Olá leitores!

Hoje tem a segunda parte das minhas impressões sobre a Bienal. Hoje vim falar um pouco dos encontros que aconteceram por lá. 

Como eu disse no post anterior, a primeira pessoa que eu encontrei foi a Dani do blog Psicose da Nina, porque ela ficou lá em casa. Foi suuper legal receber ela, descobrimos que na verdade somos irmãs de outra mãe, de tanto que nos identificamos. Uma pena ela ter ido embora tão rápido.. Por que pessoas que a gente se identifica tanto tem que morar longe? kk
Dani <3

Outra pessoa que encontrei por lá foi a Maria, do blog Minhas Impressões. Eu já a conhecia pessoalmente de um evento que nós fomos, mas foi muito bom vê-la de novo e tê-la também como companhia na Bienal. Ela e a Dani "invadiram" o evento da Rocco comigo e essa foi uma das razões de eu não ter ficado tão tímida em entrar lá sem senha haha
Maria <3

Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou colunista no blog Estante Diagonal junto com essas três lindas moças da foto abaixo! Foi mais do que especial tê-las encontrado pessoalmente. Eu estava muito ansiosa para vê-las, abraçá-las e conversar com elas de pertinho! Já estou com saudades!!
Joi, Bel e Lili <3

Também encontrei por lá a Thati Machado, escritora, modelo e dona do blog Nem Te Conto. Ela estava lá no estande da editora Astral Cultural, promovendo seu novo livro, Poder Extra G. Que aliás estava com um preço muito bom e eu garanti o meu com autógrafo!! Já estou louca pra começar essa leitura! Eu já conhecia a Thati pessoalmente, mas foi demais vê-la de novo!
Thati <3
Outra autora super querida que eu encontrei foi a Amanda Aghata Costa, autora do livro A Escolhida. Ela já foi parceira do blog e tem muito talento. Fiquei super feliz de ter conseguido essa foto, ela é muito fofa!!
Amanda <3


Essa Bienal estava mesmo recheada de pessoas queridas, como a Larissa Siriani, autora de Amor Plus Size. Eu conheci ela pessoalmente num evento organizado pela Thati, mas acho que estreitamos essa amizade na Bienal, com palhaçadas, brincadeiras e bate papo!
Lari <3


Seguindo a linha de autora talentosas e super fofas, tem mais duas lindonas que eu conheci na Bienal e que amo a escrita pelos livros que estou lendo no Wattpad, que são a Clara Savelli (Mocassins & All Stars) e a Aimee Oliveira (Pela Janela Indiscreta)! Geente como essas duas são fofas e mega simpáticas, adorei vê-las pessoalmente!!
Clara e Aimee <3

Como ir na Bienal do Livro e não tirar uma foto com Thalita Rebouças, não é mesmo?
Ela é super gente boa e eu gostei bastante do novo livro dela (Confissões de uma garota excluída, mal amada e um pouco dramática). Então eu e a Dani fomos lá tietar ela e garantir a nosso foto, assim como um autógrafo.
Thalita <3

E por fim, mas não menos importante, também tive o prazer de tirar foto e falar um pouquinho com a escritora Babi Dewet, autora do livro Sonata em Punk Rock. Ela também foi um amor e muito simpática!
Babi <3

O Outro Lado da Raposa

7 comentários:

  1. Oi Raíssa!

    Que bacana essa sua amizade com a Nina!! Eu vejo todas as fotos dela no insta! E o melhor da Bienal é encontrar amigos blogueiros né? E a Babi parece ser uma autora mega simpática!!

    Adorei as fotos e ver que vc se divertiu muito!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que clima mais amor! Eu sempre quis ir em uma Bienal, mas acabei não tendo a oportunidade ainda. Adorei as suas fotos por terem mostrado justamente o que eu penso do evento - livros são muito mais que apenas histórias, muitas das amizades que fiz na vida foram por causa deles também. :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal as fotos e você parece ter conhecido boas pessoas, além dos autoras.
    Legal quer que aproveito, estou louca para ler o livro da Babi e ela ainda curte doramas e k-pop.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raíssa :D
    Isso da pessoa que mais nos identificamos morar longe é muita verdade!
    Ah, que amor <3! Eu adorei invadir o evento da Rocco com você e as meninas.
    Com exceção da autoras Amanda Aghata, Thalita Rebouças e Babi Dewet, todas as outras eu já conhecia pessoalmente e posso confirmar que são uns amores de pessoas!
    Também gostei muito de conhecer a Izabel!
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rai!
    Essas fotos estão bem amorzinho, assim como as do outro post.
    Eu também tenho uns irmãos de outra mãe espalhados pelo Brasil e espero um dia conhecer.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Queria muuuito ter ido na bienal também! Acho super legal esses encontros, não somente com autores, mas também com o pessoal de outros blogs! É muito amor!!!


    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você é a pessoa mais linda e fofa que eu já tive a chance de conhecer nessa minha vida !!!
    Eu adorei, adorei, adorei te conhecer e mal posso esperar para que possamos nos encontrar de novo, bater muitas fotos, fofocar e trocar várias histórias ... Falando em histórias, nem acredito que não conversamos sobre escrever histórias !!! Fui pensando que queria bater um papo contigo sobre isso e acabei me esquecendo, hahaha.
    Essa foi minha primeira Bienal, e embora os livros tenham um espaço importante no meu coração, o que ficou mesmo foram todas essas pessoas queridas que eu encontrei por lá. Acho que essa é uma das parte mais legais né ???

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Instagram