Dicas

10 livros para entrar no clima do Dia dos Namorados

16:00

Olá leitores!

Hoje resolvi fazer uma postagem diferente. Já que o Dia dos Namorados está quase ai, separei sete livros que combinam bem com essa data.
Então separa ai o chocolate e os cobertores pra ler essas estórias bem quentinhos e confortáveis! haha


Gente não tem como deixar esse livro de fora da lista né? É um clássico do romance romântico que serve de referência para qualquer amante do gênero. Nicholas Sparks está em sua melhor forma e nos introduz tão fundo na estória que somos incapazes de não amar cada palavra sua. É um livro emocionante, que devemos ler com a caixinha de lenços ao lado.



Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
Ano: 1996





Esse eu li recentemente e a resenha logo mais vai sair no blog Estante Diagonal. Mas já posso adiantar que é uma estória sexy e muito emocionante. Quem curti romance com uma pitada hot vai amar! Além disso discutir temas pesados e difíceis.

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Ano: 2016







Como não citar Colleen Hoover? Me apaixonei pela escrita dela, seus livros sempre tem uma sinopse meio água com açúcar, porém as estória sempre são surpreendentemente apaixonantes! Esse livro mexe com as nossas estruturas e nos faz repensar nossas atitudes cotidianas. É um livro intenso, que deixa uma marca em que o lê.


Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 332
Ano: 2015
Resenha aqui





A estória que está em alta no momento e que conquistou o coração de muitas pessoas. Logo, logo o filme sai nos cinemas e todos nós poderemos chorar e nos apaixonar uma vez mais pela Lou e pelo Will. Mas o mais importante que esse livro passa, além do romance, é a empatia e a capacidade de se respeitar quem o outro é, acima até dos nossos próprios sentimentos e desejos.


Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2013
Resenha aqui




Um livro que veio assim como quem não quer nada e que conquistou meu coração. Quem não conhece e puder dar uma chance, acredito que vai se apaixonar por essa estória também. É um romance adolescente que nos faz lembrar do primeiro amor e da descoberta desse sentimento. 

Autor: Huntley Fitzpatric
Editora: Valentina
Páginas: 320
Ano: 2015
Resenha aqui




Outro livro que li para o Estante e que me conquistou. A leitura é rápida e viciante. Até lembra um pouco Nicholas Sparks, mas a autora tem sua própria identidade e saber conquistar o leitor direitinho com suas palavras doces.

Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Ano: 2016
Resenha aqui






Esse livro foi a Joi quem me deu, ela sabia que eu tinha lido os dois outros da série - Fingindo e Encontrando-me - e tinha amado os dois, então ela me deu esse no ano passado e eu li mais rápido do que vocês conseguiriam dizer "livro novo". É um romance mega divertido e jovial, para quem gosta de estórias New Adult, acredito que esse livro seja perfeito!

Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Ano: 2014
Resenha aqui





O que dizer sobre Cecelia Arhen, que conquistou nosso amor com tantos outros títulos como Simplesmente Acontece, O Livro do Amanhã e o mais famoso Ps: Eu Te Amo? Mais uma vez a autora fez meus olhos brilharem com sua delicada maneira de contar uma estória de amor aos poucos, desbravando o tempestuoso e pouco visitado terreno da depressão e dos problemas cotidianos que abalam tanto o emocional das pessoas. Quem gosta de livros que exploram esse lado mais dramático com leveza e simplicidade vai amar esse título!

Autor: Cecelia Arhen
Editora: Novo Conceito
Páginas: 343
Ano: 2013
Resenha aqui






Esse título eu ainda não pude ler, mas pelas resenhas que já vi achei divertido e fiquei com vontade de conferir. Nunca li nada da autora, então não sei se vou me envolver na estória e nem se a escrita dela é marcante. Mas gostei da sinopse e acho que deve ser legal sim!

Autor: Kasie West
Editora: Verus
Páginas: 252
Ano: 2016








Também ainda não li Talvez Um Dia, mas como já mencionei AMO a Colleen e tenho certeza de que vou amar essa leitura. No momento não posso comprá-lo e nem estou com muito tempo, mas assim que eu estiver um pouco mais livre ele vai entrar para a minha estante já abarrotada de livros!


Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 368
Ano: 2016



You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi, Raíssa! Tudo bem? Você vai me bater se eu disser que não curto o Dia dos Namorados e não tenho vontade de ler nenhum desses livros? kkkkkk

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Raíssa, assisti Como Eu Era Antes de Você semana passada aqui nos EUA e embora não tenha lido o livro, eu amei demais! Principalmente o final! Vale a pena conferir na telinha sim!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Surtando com tantos bons livros!!!! Óbvio que o primeiro da minha lista seria Diário de uma Paixão <3, mas dos seus citados, só não li O Acordo (li algumas resenhas e acho que vou curtir a leitura), A História de Nós Dois (lerei em breve), os da Colleen, Namorado de Aluguel (li algumas resenhas e parece ser legal também). Eu não sei você, mas eu vou passar o dia dos namorados lendo um clássico hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa,
    Os livros da Colleen sempre me marcam.
    Quero muito ler 'Como se Apaixonar' e 'Minha Vida Mora ao Lado'.
    Ótimas dicas para não passar o dia dos namorados sozinha ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa!
    Ameeeei as dicas! De todo esses só li Como eu era antes de você, mas amo as histórias do Nicholas Sparks, da Colleen Hoover e da Cecelia Ahern! <333
    Bjs, te indiquei num prêmio lá no blog ;)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Gente, quantos livros legais, hahaha! Nicholas jamais poderia faltar numa listinha que envolve romance, né?! Hahahaha. Quero muito ler "Namorado de aluguel" e "O lado feio do amor".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Eita Raíssa!! Acho que alguns dessa lista precisam de lenços pra acompanhar a leitura, né? rsrsrsrsr Quero ler Perdendo-me, li Fingindo e adorei. Achei Namorado de aluguel uma graça e espero que venha mais livros da autora!!!

    Excelente lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Tô me sentindo meio desatualizada por nao ter lido nenhum dos livros da listinha :( HAHAH mas em minha defesa eu gostaria de dizer que MORRO de vontade de ler O Lado Feio do Amor. Essa capa me deixa no chão de tão linda *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. os da jojo e nicolas sparks com certeza combinam com esse clima apaixonado dessa época né, mt boas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Eu achei bem legal a ideia, mesmo estando atrasada e preferindo colocar as minhas séries em dia hahaha.
    Tenho muita vontade de ler o da Dani! O livro da Cecelia é maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu li o primeiro e também li Como se apaixonar. Confesso que não gostei deles.
    Quero ler Como eu era antes de você.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ra, tudo bem contigo ???
    Flor, não vou mentir não, eu sou a pessoa mais rabugenta, ranzinza, chata de galocha, e qualquer outro adjetivo que você possa pensar, quando o assunto é romance literário, rsrsrs.
    As vezes me arrisco nesse gênero, tento dar uma chance, duas chances, mas não vou mentir não, sempre me irrito, encontro um ou outro detalhe que me incomoda, que me desagrada. Já encontrei alguns livros que me surpreenderam, que se tornaram queridos do meu coração, mas no geral o coração de pedra aqui não tem jeito não !!!
    Dos livros que você indicou eu já li o Como se Apaixonar, que não me conquistou tanto assim não ... Agora um que eu não li e tenho vontade de me arriscar é o Minha Vida Mora ao Lado !!! Essa história parece ser muito fofa, espero gostar dela !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  13. Oi, Raissa!
    Só tem pancada aqui, hein!
    Eu li "O acordo" e apesar de não gostar de histórias com uma pegada Hot o livro me conquistou, apesar de algumas coisas que me incomodaram muito. E "COmo se apaixonar", da Cecelia Ahern Linda <3 Muito amor por ele. A história de nós dois é uma leitura que ainda estou para concluir, estou um pouco mais além da metade. Senti falta de UM DIA aqui, viu! rs.

    Bjão.
    Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Livros são ótimos presentes e ótimos companheiros. Amei as dicas! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu AMO livros de amor. Inclusive diversos dos quais você postou eu já li e amo <3 Colocaria mais uns 200 nessa lista!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

SUBSCRIBE

Categorias