Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover



Daniel, melhor amigo de Dean Holder, está sozinho na escola onde ele odeia todo mundo. O amigo foi passar um tempo na casa do pai em Austin e agora ele terá que enfrentar os demônios do ensino médio sozinho.
Ao receber o horário das aulas, Daniel percebe que o pessoal da secretaria da escola deixou uma aula vaga todos os dias. Então ele tem agora cinquenta minutos para se esconder no armário do zelador e dormir.
A vida na escola sem Holder está uma chatice, até que um dia, enquanto Daniel está dormindo no armário, uma garota literalmente cai em seu colo. Os dois conversam e se dão bem, mas ela vai embora sem revelar seu nome. Como o armário estava escuro, ele também não pôde ver seu rosto. 
Como ele não sabe quem ela é ele espera que ela volte. Mas a garota misteriosa só o faz após uma semana. Os dois acabam dormindo juntos e a garota misteriosa não volta mais ao armário depois disso. 

Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 160
Ano: 2015
Série: Hopeless vol. 3


Em Busca de Cinderela é um conto da série Hopeless, da autora Colleen Hoover. Como sempre ela demonstra sua incrível habilidade de emocionar os leitores, mesmo que em uma estória curta.

Daniel é um personagem muito engraçado, que sempre fala a primeira coisa que vem a sua mente. Ele é descontraído e vive dando apelidos para as pessoas.

Esse conto é bem mais leve do que os dois primeiros livros da série Hopeless. Mas em contra partida é igualmente apaixonante.

A princípio a autora o escreveu como uma forma de presentear os fãs e disponibilizou ele em e-book gratuitamente. Porém os leitores gostaram tanto que a versão impressa acabou saindo também. Então vocês imaginem o sucesso que a estória não fez.

Nessa estória Six, a melhor amiga de Sky, é bem mais explorada. Conhecemos uma perspectiva diferente dela, assim como de Daniel.

O conto também é uma forma de os fãs de Hopeless matarem a saudade de Holder e Sky, pois trás cenas inéditas que incluem os dois personagens.

Não vou divagar muito sobre a estória para não estragá-la, mas posso dizer que quem é fã da Colleen vai gostar muito desse conto. Mas sugiro que vocês leiam primeiro Um Caso Perdido antes.

O Outro Lado da Raposa

16 comentários:

  1. Oi, Raíssa!
    Daniel me representando, dormindo entre aulas hahahhaha Muito eu
    O conto tem cara de ser bem fofo mesmo.
    Adoro pessoas que, como eu, fala tudo que vem na cabeça. Personagens assim rendem bons diálogos e muitas gargalhadas.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Oi Raí,
    Eu não conhecia esse conto. Acho muito legal quando as autoras fazem contos assim.
    Gostei de saber que a Six aparece mais. Já tô com saudades da história!
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    To acompanhando a série através do seu blog e percebi que tem uma ótima história! Não sei se a leria no momento, mas pretendo ler ainda esse ano, gostei muito de conhecer a história da Six, Sky e do Daniel!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Raissa

    Essa série é maravilhosa. Já li UM Caso Perdido e meu Deus que livro perfeito e forte né. Preciso conferir agora a versão do Holder e este conto curto da Six.
    Pela resenha vale a pena. Pra falar a verdade tem uns 4 ou 5 livros da Colleen Houck que eu quero muito ler.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi
    só li o primeiro até agora, mas esse é bom e ainda da possibilidade de conhecermos mais a Six, quero ler esse também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas gostei de sua opinião! Fiquei bastante curioso em conhecer o conto à fundo.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Raíssa,
    Eu sou apaixonada pelos livro da Colleen Hoover e esse não ficou para trás.
    Gostei muito dos personagens e da abordagem da autora. Aquele segredo no final, me pegou de surpresa, hein? Amei amei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raíssa! Tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Colleen Hoover, shame on me >< Mas não é por falta de vontade, estou super ansiosa para ler algum livro dela. Há muito tempo, quando esse conto foi disponibilizado na Amazon gratuitamente, eu baixei para treinar o meu inglês, só que ele acabou ficando esquecido. Bom saber que ele faz parte de uma série, vou esperar conferir os livros para que a leitura dele seja mais proveitosa! Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raissa

    Eu particularmente gostei mais desse conto de Hopeless do que do próprio Hopeless. Não sou uma grande fã de Dean Holder e Sky! Six (Seven) e Daniel conquistaram muito mais o meu coração! Hahaha
    Beijo

    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Quero tanto ler esse livro <3 ele parece ser uma leitura bem tranquilo, é um dos meus desejados. Não espero ficar desolada como em Um caso perdido mas estou com saudade da história. :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li esse livro, mas já ouvi falar dessa escritora. Ótima resenha, vou acrescentar esse livro na minha lista!!
    Primeira vez aqui no seu blog <3
    Bjs

    http://blog-abreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acabei de adquirir um e-book da Colleen Hoover, tenho um fraco por livros que mexem com as emoções e sinceramente já estou cansada de ler resenhas positivas dela, agora PRECISO ler os livros dela e fazer as minhas próprias resenhas positivas hahahahahah

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  13. E acredita que eu não sabia que esse conto era sobre a melhor amiga dela? Não liguei as peças hahaha agora que eu vou ter que ler mesmo! Adorei sua resenha <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "House of night", vem conferir!

    ResponderExcluir
  14. Oi Raíssa,

    Eu li o primeiro livro tem tanto tempo que eu tô tentando puxar quem são esses personagens e não lembro. Lembro apenas que gostei muito do primeiro e que quero ler o resto, mas não acho para troca. :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não li nada ainda da autora Colleen Hoover, mas pelos comentários positivos seus sobre ela vou procurar mais livros que ela escreveu e sobre esta resenha, eu não conhecia este livro, mas simplesmente adorei a história. Eu estou gostando bastante de romances bem desenvolvidos, espero que Em Busca de Cinderela e os outros livros da série Hopeless me agradem.
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ra, tudo bem ???
    Todo mundo, praticamente todo mundo que eu conheço fala super bem da Colleen Hoover. Nunca vi alguém falar algo negativo com relação a uma obra da autora. Com tantos comentários positivos as vezes eu me pego pensando como nunca li nada dela ?!
    Não conhecia esse conto, mas achei bem fofinho. Para quem já é fã da história deve ser um presente e tanto né ?!
    Mas agora eu queria aproveitar a oportunidade e te fazer uma pergunta flor. Com tantos livros lançados pela autora, qual você acha que seria o melhor para alguém que quer conhecer a escrita dela ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Instagram