Livros

Perdendo-me - Cora Carmack

14:00


Bliss Edwards está em seu último semestre na faculdade de artes cênicas e ainda é virgem. Pra ela isso é um problema que precisa ser solucionado logo. Então ela e sua amiga Kelsey, vão para uma balada para tentar achar um cara Bliss ter sua primeira vez.
Bliss encontra um cara lindo no lugar e acaba o levando para seu apartamento. Porém, nos finalmentes ela entra em pânico e inventa a desculpa mais idiota possível para se livrar da situação.
Apesar de a situação ter sido constrangedora ela tem certeza de que não terá mais que encontrar com o tal cara. Até o primeiro dia de aula do semestre, quando ela descobre que seu novo professor é o tal cara que ela deixou na mão.


Esse livro foi a Joi do Estante Diagonal que me deu, eu tinha comentado com ela que li Fingindo e depois li Encontrando-me para o Estante e ela sabia que só faltava esse para eu ler. Então, fofa como é, ela me deu! *-*

Eu já estava amando a escrita da Cora por causa dos dois outros livros, então é claro que com Perdendo-me não foi diferente! Esse, na verdade, é o primeiro livro da série. Mas essa série não demanda que você leia os livros na ordem para entender as estórias.
“Um sotaque.
ELE TINHA UM SOTAQUE BRITÂNICO.
Santo Deus, eu estava morrendo.
Respirar. Eu preciso respirar.”
Bliss é de longe a personagem mais engraçada de todas! Na verdade, me identifiquei bastante com algumas situações que ela passa. Não que eu tenha vivido algo tão embaraçoso como deixar um cara pelado sozinho na minha cama. hahaha Mas me identifiquei com o jeito atrapalhado e desesperado dela. Ela entra em pânico muito fácil! haha

Esse volume é o mais leve da série. Ele tem uma parte meio dramática, mas acho que os outros dois são um pouco mais pesado em comparação.
"No presente, eu tinha fugido dele. Porém, não importava a distância entre nós dois, eu continuava voltando para ele. Tudo acabava voltando a ele."
O segundo volume, Fingindo é com o Cade, amigo de Bliss. Antes de eu ler Perdendo-me eu já tinha me afeiçoado ao Cade. Então foi meio difícil ver ele sofrendo nesse livro.

Mas mesmo assim me diverti bastante com a estória!
"Assim como com o teatro: a vida às vezes tem momentos perfeitos em que as estrelas todas se alinham, e você está exatamente onde quer estar, com ótimas pessoas, fazendo exatamente o que quer fazer."
A Cora tem um jeito muito divertido de contar estórias. Mesmo que tenha um drama no meio, você, inevitavelmente se diverte lendo. Ela é uma das minhas autoras favoritas, faz bem o meu estilo mesmo. Ela tem essa habilidade de unir drama com romance com partes hot com comédia. E essa mistura dá suuper certo! Ameeei! *-*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá!

    Saudades dessa moça! Mesmo tendo lido e adorado a trilogia, ainda prefiro a Bliss, ela é divertida e atrapalhada hahahaha E queria eu ter um Garrick só pra mim... Sua resenha me deu vontade de reler a série toda!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, já fiquei curiosa com algumas coisas no livro, e em ler a bliss, adoro personagens engraçadas assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raissa lindona! :*
    Eu fiz igual você, li o 2 e depois o 3, para depois ler o 1, haha.
    Mas eu ainda não li, estou esperando um pouco para não acabar logo e eu ficar órfã, haha. #soudessas
    Dos outros livros, do pouco que vi da Bliss, não morri de amores por ela, mas todo mundo fala que ela é legal, então vou dar uma chance no meu coração. Acho que é porque eu me apaixonei tanto pelo Cade que não quero pensar nela fazendo ela sofrer.
    Mas, confesso, eu também entro em pânico fácil, hahaha. Acho que vou me identificar...


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh a Bliss é demais, ela é muito engraçada. Foi duro aceitar que não teria mais dela e do britânico lindo hahaha e simm é difícil fazer como tu fez? Pq em Fingindo o Cade é um querido, mas em Perdendo-me vemos um lado mais egoísta dele, confesso que apenas com a visão desse primeiro e não gostava dele, mas acho que a autora foi justa em contar a história dele, acabei que adorei ele! ♥

    Fico feliz que tenha gostado Rai, este é uma série que vale a pena ter na estante ♥
    Beijos Joi

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse escritor, confesso que parei de ler romance a um tempo, mas talvez eu leia esse, parece ser bem fofinho!

    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raíssa.
    Caramba, esse livro me pareceu muito bom.
    A protagonista deve ser muito engraçada mesmo.
    Gostei da temática e a autora deve ter uma escrita muito legal, reunindo todas essas qualidades que você citou.
    Parece uma leitura leve e divertida.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente: AAAAHHHHHHHHH! Minha mãe pediu para eu fazer uma lista com os livros que eu queria para esse mês e eu estava LOUCA para ler esse livro da Cora. Desse gênero só li "Cinquenta Tons de Cinza", mas pela sinopse esse livro me prendeu de um jeito que fiquei louca para ler. E pelo jeito que você falou, é um livro leve, divertido. Quero MUITO ler. Espero a minha vez ansiosamente.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    ainda não li os livros Cora mas só vejo resenhas positivas sobre a história.
    Preciso ler algo urgente rsrs, parabens pela resenha.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    que bom que você também gostou desse livro, todos elogiam a escrita dessa autora e tenho curiosidade em ler os livros dela, os personagens parecem ser bem interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Raíssa!
    Acredita que me surpreendi com essa resenha? Pela capa não parecia nada leve e divertido. Ok, tem drama e eu adoro um bom drama no meio do romance. Me chama a atenção, eu gosto de chorar junto com o personagem, rs.
    Não preciso nem dizer que eu já vou procurar para ler. Adorei a dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Raissa
    NOSSA!!!! EU PRECISO LER ESSE LIVRO.... Quando vi a capa não me interessei, mas agora estou mega curiosa e animada, ainda mais com sua resenha que demonstra o quanto gostou da leitura! *O*
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  12. Não conheço o livro ! Mas fiquei super curiosa haha
    Nossa que aperto ela vai passar ao reencontrar o homem en ? rs
    Cara eu assim como você me identifico com ela sou muito atrapalhada e confusa, mas só nisso mesmo que me identifico kkk
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  13. Oi Raissa!
    As capas desta série sempre me passam a impressão de se tratar de livros eróticos, é engraçado ser, na verdade, romances leves e divertidos, mesmo com um pouco de drama. Adorei a resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

SUBSCRIBE

Categorias