Comportamento

5 Coisas que mais me irritam

23:50

Olá pessoas!

Sim, hoje vai ter post revoltado, com a lista de coisas que mais me irritam. Porque a vida não é só Toddynho e bisnaguinha, né? (cheguei de viajem ontem, vou tentar postar sobre ela amanhã)

Pessoas que andam devagar na minha frente

Eu ando rápido na rua, isso é fato. Mas às vezes quase todos os dias encontro pessoas bem lentas (não necessariamente idosos) que se arrastam, andam na santa paz de deus (como diria a Ana). 
Nesses omentos eu fico nessa situação ai do gif acima, porque nem sempre tem espaço suficiente pra ultrapassar a pessoa. Isso acontece muito quando estou indo pra faculdade. 

Quem é da cidade de São Paulo, mais especificamente da zona norte, sabe que o bairro de Santana é MUITO cheio. Isso quer dizer que as ruas são lotadas de pessoas indo e vindo TODOS OS FUCKING DIAS! 

Andar em ruas assim é muito estressante, além de as pessoas esbarrarem em você constantemente, parece que elas sentem o cheiro de quem gosta de andar rápido e ficam na sua frente de propósito. *Ah, então você é apressadinho né? Pois vai ter que esperar a minha boa vontade de sair da sua frente*

Obrigado, família lerda andando na minha frente na calçada. Não, por favor, leve seu tempo...





Essa quem tem blog entende bem. 
Não vou ser hipócrita e dizer que não respondo comentários e quando faço, às vezes, eles não são exatamente um texto muito bem elaborado. Mas eu também não chego no blog das pessoas e digo algo como "adorei o post" e depois deixo 6596565 de links de redes sociais e peço para me seguirem de volta. 
Aliás, acho que na verdade, a melhor coisa a se fazer quando o post não te interessa ou quando você não está muito afim de comentar algo produtivo é: NÃO COMENTAR!






Nossa esse é o momento alto do meu dia.
Acabei de sair de casa e ativei o 4G do celular.
CINCO MINUTOS DEPOIS recebo a mensagem de que está porcaria está em 50% dos dados.
COMO??
Eu nem usei a internet e os dados já acabaram mais rápido do que lápis de cor na época dos livros pra colorir. 





Neste momento estou enfrentando uma conexão assim para escrever esse post. Então minha cara esperando as coisas carregarem é mais ou menos essa:





Pessoas que teimam quando estão erradas

 Você tá lá discutindo e provando que está certa, mas a pessoa se recusa a ouvir o que você está dizendo e continua teimando.
Nossa, isso é BEM irritante!!


Bom, pelo menos esse post deu pra aliviar um pouco a irritabilidade de todos os dias..

You Might Also Like

36 comentários

  1. Olá!

    Sim, ver as pessoas andarem devagar irrita, mas andar devagar em Santana, onde é lotado de gente, é pior, muito pior! E isso acontece justamente quando voltamos da faculdade (quando vou, como chego cedo, então não tem muita gente na calçada da faculdade rs)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vou (é sempre umas seis e pouco), então a rua está lotada. É sempre um teste pra minha paciência.. hahaha

      Excluir
  2. Opa, eu ri tanto com as essas coisas que te irritam, só acrescentaria no lugar dos dados do celular que acabam a bateria que acaba, odeio hahahah
    mas adorei
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dados, bateria e com eles a paciência.. hahaha

      Excluir
  3. PESSOAS QUE TEIMAM QUANDO ESTÃO ERRADAS!! Meu deus, que morte horrível. Isso me irrita tanto que eu tenho que tirar paciência até de onde não tem pra conseguir lidar. Internet lenta me irrita demais, mas pior do que isso pra mim, e tem acontecido muito isso comigo ultimamente, é celular travando. Na minha cabeça eu arremesso ele várias vezes na parede pra ver se a raiva passa. Adorei o post, achei super criativo!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, meu celular anda meio lento também, tô quase jogando ele na parede... hahahaha

      Excluir
  4. Caramba... penso exaaatamente como você.

    Todas essas coisas me irritam demais !

    Cara, você com pressa e a pessoa da frente lerdando dá vontade de empurrar kkk.

    Esse do teimoso que teima que você esta errada mesmo quando você tem certeza que tá certa... bom, tenho um amigo que é mestre nisso ¬¬

    Sobre os comentários... faço exatamente o que você disse. Se não tenho muita certeza do que comentar, não comento mesmo. Melhor do que falar besteira. Mesmo pq, já tive mal entendido com comentários que achei muito chato e evito ao máximo pra não causar a mesma situação de novo.

    Adorei o post viu ;)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu !!!Comentários são bem complicados por causa disso mesmo haha

      Excluir
  5. HAHAHAHAHA adooorei! Odeio pessoas andando lentamente na frente! Comentários do tipo "adorei a publicação" eu acho que tento acreditar na humanidade e engolir que a pessoa leu e gostou hahahahahaha o que me irrita mais é quando nem isso comentam! Do tipo "gente, retribuo todos que me seguirem" e um bilhão de redes hahahahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari você tem um coração muito bom em pensar isso desses comentários hahahaha

      Excluir
  6. Hahahaha adorei! Me identifiquei! Essas coisas me tiram a paciência demais! Quando pessoas andam lentamente na minha frente eu lanço um olhar de ódio que poderia matar! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Lazer nos olhos!!
      Cuidado com esse olhar assassino hein!! kkk

      Excluir
  7. Dados acabarem é a minha pior parte do dia

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Realmente, gente andando muito devagar me irrita profundamente.
    Acho que comentarios spam acontecem em todos os blogs e em todos os posts. Estou me policiando para não fazer isso, porque sei quanto irrita.

    Nem falo mais nada sobre os dados do celular ¬¬'


    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raissa! Nossa eu ando correndo também e SEMPRE tem gente desfilando em slow motion na minha frente, maldita lei de murphy haha irrita qualquer santo hahaha. Eu também sou blogueira e esse tipo de comentário irrita mesmo, no começo eu achava que era educado ajudar e seguir, ao longo dos anos eu entendi que as pessoas não estavam interessadas no conteúdo :/
    Adorei o post e os gifs haha principalmente o primeiro :) Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina do Céu, Somos Irmãs de mães e pais diferentes kkkkk

    Eu penso igualzinho kkkk

    Odeio pessoas lerdas, ( tanto para andar, tanto para falar )
    Aii parece que quando mais pressa vc tem mais a criatura enrola né?? E ainda não anda e nem deixa vc passar ela :@ dá uma raiva!

    E esses carros na rua que andam a 20km/h kkkk Só por Deus, dá vontade de meter a mão da buzina.

    SPAM é muito chato né.... Tipo nós temos mó trabalho para fazer um post, e a pessoa nem lê e já manda um, visita minha página? Segue que eu sigo de volta? E por ai vai...

    As vezes nem aceito esses comentários ou se aceito tbm não respondo, vai que eu acabo falando besteira né?

    Ahhh menina, jura que vc tem o 4G e acontece isso? Caraca! Eu tenho 3G da TIM, e uso no celular e roteio para o Note e funciona o dia inteirinho :))

    Ahh e pessoa teimosa é pessoa teimosa né? Temos q relevar ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    rsrsrsrs BRINCADEIRA!
    Acho que das cinco coisas que te irrita, à que mais me identifiquei foi com o "Comentários spam" cara, é muitoooooo chato isso! A pessoa nem ler o post e comenta no final só pra gente ir conhecer o site dela. Desnecessário!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super me identifiquei com o seu post. Se tem algo que me tira do serio é internet lenta ou caindo o tempo todo e pessoas lerdas haha.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Raíssa! Tudo bem? Menina, super concordo com tudo o que você falou! Ninguém merece "comentários spam"! Têm pessoas que passam no meu blog, não escrevem nada mais que uma linha de comentário, e deixam trocentos links! ¬¬ Esse negócio dos dados móveis também é complicado! Têm dias que eu entro, não passo nem 10 minutos conectado e chega aquela mensagem dizendo que a minha conexão foi bloqueada! ¬¬ Aff, ninguém merece viu! :S

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  14. também ODEIO comentário spam, comentários nos post então de "seguindo, segue de volta?" aaah
    http://adoletiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOSSAAAA, super me identifiquei com essa postagem. Eu também não suporto spans, acho que o seu trabalho deve ser reconhecido de uma forma benéfica.

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Por um momento achei que minha internet realmente tava lenta por causa daquela imagem huahauhaua mas não, só distação minha msm haha

    ResponderExcluir
  17. Vamos dar as mãos, essas coisas também me irritam demais!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OMG isso tudo que falou e irrita também !
    Detesto pessoas spans, povinho chato, querem enfiar o blog deles na nossa frente a força, e acham que sair por ai jogando links a torto e a direita vai fazer com que cresçam #vãonessaqueridinhos HAHAHA
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  19. Oi Raissa! São inteira é movimentada e como você ando bem rapidinho e aquela turma que parece estar em um eterno passeio sempre consegue me deixar bem irritada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Me identifiquei muito com você no primeiro item, parece que as pessoas se arrastam na sua frente só porque você está com presa e andar em ruas muito cheias, com pessoas esbarrando em você é horrível.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Raissa, tudo bem flor ???
    Menina, te entendo perfeitamente, bom pelo menos em alguns casos, rsrsrs.
    Não consigo entender como, alguém me explica como, as pessoas ainda conseguem sair em milhares de blogs deixando spam atrás de spam !!! Eu sou exatamente como você, as vezes não consigo deixar um comentário perfeito, mas sempre me preocupo em ler a postagem da pessoa, em comentar algo relacionado ao que ela escreveu, e não simplesmente chegar lá e deixar meu link, rsrsrs. Não consigo fazer isso não ...
    Outra coisa que me irrita é quando você está dando a sua opinião, mostrando que está certa, ou que aquela é a melhor forma de fazer algo, e a outra pessoa simplesmente não admite que está errada ... Isso me irrita muito mesmo, hahaha.

    Ps: quero saber sobre a sua viagem !!! *-*
    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  22. Nossa super concordamos com algumas coisas, também ficamos irritadas com pessoas que andam devagar na nossa frente ainda mais quando estamos com pressa, comentários spams também nos irritam e internet lenta também o que sempre acontece já que na nossa casa é muita gente usando!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, fiquei rindo sozinha aqui e concordando com tudo que você disse menos sua última escolha por motivos de: sou irritantemente teimosa! kkkk
    Pessoas andando feito tartarugas na rua, como lidar!?!?
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, como odeio essas coisas também, descreveu muitas pessoas esse post!
    Já fiz muito barraco na rua por causa do povo lento (pois é, são minhas raizes kkkk) e comentários spam....nem se fala né, que coisa insuportavel!
    Bom...Difícil achar o que não me irrita kkkkkk

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai, a maioria me irrita também!! Hahahah. Gente que caminha bem devagar é um saco! E esses comentários Zzzz, fico com tanto nojo de gente assim, vai lá e comenta um "adorei o post, beijos + link do blog, do facebook, twitter, etc" ninguém merece e não sou obrigada, né?! Hahahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Me irrito com tudo isso também KKKKKKKKKKKKK Mas cara, que ódio de gente que teima quanto esta errado. Meu marido tem dessas, discute até o fim no erro, vontade de socar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  27. Concordo com vc em tudo, Raissa! Gente lenta, internet lenta me irrita muito! Gente que teima quando está errada tb e gente sem consideração tb irrita. Podemos andar juntas que vamos atropelar todos a nossa frente. hahahaha
    Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  28. Super identificação rolando em 3,2,1... Eu sei bem como você se sente em cada um destes itens! Meu Deus, quando tem gente que anda muito devagar na minha frente, ainda mais quando estou com pressa, ou atrasada, eu fico louca! KKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
  29. Nossa, você mora em Santana? Eu moro próximo, na Brasilândia, conhece?
    Me senti escrevendo este post, me irrito com tudo isso que você escreveu e mais ainda quando me cutucam kkk
    Adorei, o post e o layout do seu blog :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

SUBSCRIBE

Categorias