Top 5 - Setembro

outubro 06, 2014




Bem Vindos ao Top 5 Posts mais Visualizados de Setembro!!




TAG: Livros Doces

Com 97 Visualizações





Julgando o Livro Pela Capa

Com 103 Visualizações





Resenha: Garota Exemplar - Gillian Flynn

Com 119 Visualizações






Dica de texto: Ricardo Coito

Com 122 Visualizações








Blogs que mais leio

Com 136 Visualizações




Esses foram os mais acessados do mês de Setembro, se você tem uma preferência por algum gênero de postagem responda nossa enquete que está no menu do lado esquerdo.




You Might Also Like

21 comentários

  1. Adorei, realmente esses post foram demais!

    Beijinhos Lindona!
    Bom Outubro para vc ♥

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Esses posts são ótimos para ver os posts interessantes que perdemos durante o mês. Vou conferir a resenha de Garota Exemplar. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os posta incríveis, altíssima qualidade! Meu favorito foi a resenha Garota exemplar!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei mt desses posts, sao tags mt diferente que adorei ver vc responder

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Eu gostei muito do divulgação, porque acho que isso é uma ajuda, você me ajuda, eu te ajudo e a vida é feita de ajudas hahahaha

    Que as visualizações só aumente :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post, aproveitei e vi os outros também
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitoo legais!!!! amei todos! amo o blog! tudo lindo! bjbjbj (((:

    Rainbowllandia

    ResponderExcluir
  8. Tag ótima tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Postagens muito boas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa escolher sobre um assunto é dificil, mas qualquer coisa sobre livros e música são os favoritos, mas gosto de ler os textos mais pessoais tb... enfim, aqui está lindo ;)

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOLÁ Raissa, como vai? Espero que bem!
    Adoro esse post, gente! Tudo de bom isso, pois é uma forma de saber qual os posts fazem mais "sucesso" no blog, né? Adorei a seleção, e com certeza vou visitar alguns que ainda não vi!

    Suuuuuuper beijos .
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro saber os mais visitados pq to numa correria e muitas vezes acabo perdendo uns posts seus que são muito legais!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Raissa, tudo ok por aqui??
    Eu amoo seus posts e de verdade os tops 5 foram muito bons!

    Blog da Cristtine

    Fan page


    ResponderExcluir
  14. Acabei de conhecer teu blog, vou conferir os links *--*

    ResponderExcluir
  15. Meu favorito foi esse "Blogs que mais leio".
    Não conhecia nenhum deles e amei. ♥
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os posts, mas meus preferidos aqui do blog são aqueles textos que você escreve, são ótimos!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que post legaaaal! Muito bom saber

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nossa, as postagens de Setembro foram um sucesso, tanto pelas visualizações quanto pela qualidade! Parabéns, continue assim!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  19. E cada vez mais venha mais visualizações ao seu blog! :)
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei, amei, amei! Muito bacana! Seu blog é uma fofura, viu? Parabéns e muito sucesso! Virei fã! Hahahahaha! Retribui? Beijocas! ;o)

    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo
A Maldição do Tigre