Tag

julho 15, 2014


Tudo bem por ai?

Esses dia a Ludmilla do blog Eu, Ludmilla indicou o O Outro Lado da Raposa para responder uma tag.
A tag funciona da seguinte maneira, o autor do blog responde a 11 fatos sobre si mesmo e depois indica mais 11 blogs para fazer o mesmo.


Então vamos começar....





Gostaria muito de ter uma estante enorme cheia de livros esperando por mim. Mas estou juntando alguns pra que um dia esse desejo possa se realizar.
Mas eu sempre estou lendo alguma coisa, até me sinto estranha quando fico alguns dias sem ler nada. E mesmo que eu não goste muito do livro, me esforço pra terminar a leitura.




São as minhas fofuuraas!! *--* Respectivamente: Bella, em cima a Lola, depois o Drago e deitadinha ali a Sara Lee!



Sei fazer o básico tipo arroz, mas gostaria de aprender a fazer aqueles pratos gostosos e suculentos! :9


Meu quarto tem detalhes roxos, brancos e pretos por toda a parte, é uma das cores que mais gosto.


Já estou no 4º Semestre e não vejo a hora de conseguir um estágio.

A minha banda favorita de todos os tempos, sempre vou amar as músicas deles e se possível passar para as minhas futuras gerações! haha

Uma vez eu estava em uma loja com uma amiga e a vendedora pergunto se ela gostaria de fazer cartão, mas não disse nada pra mim. Então minha amiga disse, ela também é maior de idade, e a moça disse que não me perguntou nada porque achou que eu tinha 16 anos.


Fica a dica! ;)


Está na minha lista de prioridades assim que eu puder ir para os EUA, primeiramente.


E estou muito feliz, obrigada!!




Bom, é isso caros leitores, agora vou indicar alguns blogs pra participar também..


E quem mais se sentir à vontade em responder!





You Might Also Like

23 comentários

  1. amei sua respostas...muito fofinho seus gatinhos e cachorro....:) :):):):):):):)

    ResponderExcluir
  2. Ameei a TAG >< Não tinha visto até AGORA! Há! Também, foi legal saber mais sobre você! :)
    https:/www.naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a Tag e ameeeei o Drago hahahahaha...

    Obrigada por me indicar amôura ! Vou ver se faço ela qq dia sim :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Amei a TAG, vi que temos algumas coisas em comum, como a vontade de conhecer outro país. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag pra te conhecer ainda melhor! XD
    tbm adoro ler e minha cor favorita tbm é roxo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria ter vários bichos mais aqui não da :/
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. Minha cor preferida também é roxo, eu quero fazer jornalismo. Meu Deus me abraça. Amei a tag.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima tag, respostas bem objetivas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a TAG, eu já fiz uma vez...
    Eu não gosto de gatos, tenho também vontade de ter uma biblioteca e conhecer o exterior...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostaria de ter váaarios livros!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que amor os seus bichinhos <3
    Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!

    Bem legal esta tag né não?
    Muito bom conhecer um pouco mais das blogueiras.

    As pessoas também geralmente dizem que pareço mais nova, me dão 17 anos, 16. Acredita?
    KK'

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esta tag é engraçada. Gostei das suas respostas :)
    Women's Stuff

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga... amei a tag e a minha cor favorita também é roxo.
    Meu quarto é todo roxo e lilás, qualquer dia farei um vídeo de tour, gostaria de convidá-la para conhecer.

    Amei seu blog, parabéns pelo carinho que dedica em cada postagem - SEGUINDO.

    Beijinhos flor.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  15. Você é bem interessante rs...achei legal vc ter tantos pets na sua casa, vc se sentir estranha se sair sem fones de ouvido, Foo Fighters não é minha favorita mas eu amo! e também morro de vontade de aprender a cozinhar, mas a preguiça sempre vence! kkkk

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa tag é o máximo, a mais pessoal que vi pelo blogger e amei! Amiga, amamos Foo Fighters.... rock em geral e temos a obrigação de incentivar as futuras gerações kkkkkkk.... 0/

    Vc não está sozinha, sou macaca velha, mas até hj me dão 18, 21 anos kkkkkkkkk.... #abafa

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. tags sao otimas oportunidades pra conhecer as blogueiras melhor! amei
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  18. Também gosto muito de animais.Existe aquela frase que diz "quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa,veja como ela trata um animal."Tenho duas york e são tudo para mim.ÓTIMO post.

    http://vivaessamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as suas respostas para a TAG.
    Quantos bichinhos, own *-*
    Eu também me sinto estranha quando não estou lendo nada.. É por isso que engato uma leitura na outra, rs.
    Jornalismo <3

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  20. Temos algumas coisas em comum. Também amo ler (hehehe) e tenho 3 gatas e queria saber cozinhar hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Também adoro Foo Fighters e a minha cor favorita é roxa também, rs.
    Adorei e fiquei feliz em te ver no meu blog.
    Espero que volte sempre.
    E já retribui e estou inscrita <3
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Você parece mesmo ser nova... também faço niver em novembro lol e adorei essa do "me sinto estranha quando saio sem fones" bem, eles também são meus companheiros... pior que sair sem fone é sair sem celular, aí é que eu infarto legal! http://odiarioindevoravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Waaaaa, minha cor favorita também é o roxo, flor! (rs) E eu tenho somente um cão, mas duas gatas já passaram pela minha vida (e se foram ~~~/o/ saudades). Eu não gosto de Foo Fighters e adoraria visitar outro país (principalmente o Japão e a China). Eu fui a Buenos Aires uma vez e adorei! Recomendo a você como primeira experiência fora, sabe? Não precisa de visto e o custo é baixo. :) Há lugares lindos em Buenos Aires.
    Obrigada por indicar o My Queen Side! Eu responderei com muita alegria! Adoro tags, porque nos permitem conhecer melhor os blogueiros, não é? *3*
    Beijo carinhoso! =*

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Obrigada por me visitar!
Beijos.

contatoooldr@outlook.com

Canal

Canal
Se inscreva!

Facebook

Estou lendo

Estou lendo
A Maldição do Tigre